Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009


Alívio Cômico


Minha irmã me mandou essa e eu não conhecia. criativo quem escreveu.
.................................
Um pra mim, um procê....
Em uma cidadezinha do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os figos.Eles pretendiam fazer doce de figo e vender, ganhando boa grana. Pularam o muro, subiram na árvore com sacolas penduradas no ombro e começaram a dividir o'prêmio'.
- Um pra mim, um pra você.
- Um pra mim, um pra você.
- Pô, você deixou dois grandes caírem do lado de lá do muro!
- Não faz mal, depois que a gente terminar aqui pegamos eles.
- Então tá bom, mais um pra mim, um pra você.
Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de'um pra mim e um pra você' e saiu correndo para a delegacia. Chegando lá, virou para o policial:
- Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!
- Ah, cala a boca bêbado.
- Juro que é verdade, vem comigo.
Tanto insistiu, que os dois foram até o cemitério; chegaram perto do muro e começaram a escutar...
- Um para mim, um para você.
O guarda assustado:
- É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois?
- Um para mim, um para você. Pronto, acabamos aqui. E agora?
- Agora a gente vai lá fora e pega os dois que estão do outro lado do muro...

-Cooooorreeeee!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Amoreco! Eu li esse texto lá na comunidade, ADOREI!!! haha
Beijos
By Lizy Tequila

Anônimo disse...

Amoreco! Eu li esse texto lá na comunidade, ADOREI!!! haha
Beijos
By Lizy Tequila

iarashi disse...

Divertidíssimo

Anônimo disse...

Eu ri demais !
Super divertido isso :D
AH, consegui comprar o Clube dos Imortais, to hiper feliz.
beijo :*

claudiomor disse...

hahaha É por isso que passo longe de cemitérios hahaha

Kizzy Ysatis disse...

Além de hilária, bem escrita, é no ponto. Adorei!

Gente, obrigado pelos posts!

Beijos!