Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


domingo, 6 de setembro de 2009


Na manhã do dia 04 de setembro fui severamente espancado por seguranças na boate A Loca
Obrigado aos amigos e fãs pela força. Não precisava acontecer isso pra saber que tenho uma família muito famíla, amigos que me amam e fãs que me defendem. Amo vocês.

As providências legais serão tomadas. Cada uma delas. (por enquanto é isso).
Mais uma vez, obrigado.

71 comentários:

Alexey Dodsworth Magnavita disse...

Que absurdo, isso. Fiquei com vergonha alheia pela casa. Não piso mais lá até esses "seguranças" serem demitidos e a cara pedir desculpas formais não apenas a você, como aos frequentadores. Esse tipo de violência não pode ocorrer. Mesmo que você tivesse perdido a razão, o que não parece ter sido o caso, eles poderiam ter te imobilizado, até te expulsado do ambiente, não precisavam te deixar desse jeito!

Unknown disse...

O que é isto, hein?! Que falta de respeito desta casa. Não conheço, mas estou completamente decepcionado com o local que tinha outra imagem pra mim.

Melhoras.

Anônimo disse...

Boa tarde Kizzy, tudo bem??

Sou Camila, amiga dos pretinhos (Everson e Rober), não te conheço pessoalmente, mas eles sempre falam muito e bem de você, então é como se eu já te conhecesse, sendo assim não poderia deixar de dizer o quato me comovi com o que aconteceu com vocês.
Espero de coração que esteja melhor, que a recuperação seja rapida e que a justiça seja feita!

Que Deus o proteja!

Melhoras.

Beijos

Camila Amorim

DIH SMITH disse...

Fiquei em choque ao saber disso... é lamentavel que isso tenha acontecido... Espero que a justiça seja feita e sua melhora seja o mais rapido possivel... Sfero

Tânia Souza disse...

Assisti sua entrevista ao Jô, assisti a participação no super Pop, leio algumas postagens e em todas essas manifestações, sempre tive a imagem de uma pessoa do bem, alguém de bem com a vida, alegre e talentoso, que coisa indigna fizeram com você, independente do que tivesse acontecido, a violência jamais deve ter espaço, espero que a justiça seja feita. Abraços e melhoras!!!!

Heidi Gisele Borges disse...

Kizzy, a gente, que não tinha tanta informação, ficava o tempo todo esperando que alguém dissesse que estava tudo ok, seus amigos mais próxmos sempre avisando através da comunidade do Território V, e cada vez a gente ficava mais indignado com tudo, divulgando em tudo quanto é lugar, pra não passar e esquecer. Enfim, é bom ler o que vc escreve, pra poder ter noção exata do que foi... Bem, te desejo melhoras, menino! E a gente tá aqui com vc, sempre! ^.^

Ives Morgen disse...

Kizzy.
Sou Ives Morgen.
Fiquei revoltado com o ocorrido, principalmente por esperar mai de conhecidos da casa que acreditei que iriam se justificar prontamente...
Estou fazendo minha parte e divulgando em todas as comunidades que possuo acesso..além de enviar e-mails no contato da casa questionando a falta de resposta.
espero que se restabeleça e nos lembre sempre da ação que está movendo, seja pelos canais de comunicação, twitter ou orkut etc.
Não desiste, com a ajuda da Liz espero também que a ação judicial faça ser pago no mínimo uma parte do respeito perdido naquela noite.

conce disse...

Meu amigo, estamos ainda sem ar, depois de saber do acontecido, a revolta é muito grande, tem que ter justiça, não podemos deixar esses monstros impunes, estaremos também fazendo a nossa parte, denunciando, em todos os canais que estiverem a nosso alcance, tem o nosso carinho, a sua dor, também é nossa, te amamos muito, pode contar com a gente, um grande abraço!

Humberto Luminati disse...

Estamos todos revoltados com o ocorrido!!!!

Hyb disse...

INDECENTE este tipo de atitude num mundo dito "civilizado". Estou consternada e manifesto aqui o meu apoio a ti e à Liz.

melhoras, e que os culpados sejam punidos e ninguém frequente mais esta "casa dos horrores"

Nelson Magrini disse...

Olá, Kizzy!

Assim que soube, passei, como todos os demais, a me mobilizar, primeiro alertando a outras pessoas, e depois, a externar minha indignação contra esses animais retardados. No mais, prontas melhoras e recuperação para você e a Liz.

DIGA NÃO AO LIXO HUMANO!

CHEGA DE TOLERÂNCIA COM ESSA CORJA! JÁ SE AGUENTOU DEMAIS NESTE PAÍS.

BOICOTE TOTAL À CASA “A LOCA”.
Que os responsáveis paguem por esse crime!

Grande abraço!

Bondgirlpatthy 007 disse...

Kizzy espero q esteja melhorando. Olha, não importa q religião vc siga mas conte c/ minhas orações. Eu sempre rezo por meus amigos mesmo q não me peçam. Melhoras. Bjs e Fica c/ DEUS

Explorador disse...

Oi Kizzy,

Sou escritor de Londrina, conhecido da Helena e do Rafael Draccon. Lamentável tudo o que aconceteu! Torço por sua recuperação e a de sua amiga. Que a justiça seja feita contra aqueles que usam da violência como resposta!

"A violência é o último refúgio dos incompetentes."

Anônimo disse...

Só uma coisa pode fazer isso mudar, galera: boicote! Infelizmente essa galera não muda de atitude até que o bolso seja atingido. Vamos parar de dar lucro para esses caras! Vamos à outras danceterias!

TBIRD disse...

Absurdo. To postando no Twitter e no Facebook. Violência típica de seguranças abusadores. Não deixe barato. Eu estou indignado!

C.S. Dagostin disse...

naoconheço você, Kizzy, mas sou fã do seu trabalho, sendo que já provei dos livros que você publicou.
E fico indiguinada com o que aconteceu! Sinceramente! E as autoridades! A polícia! A ética,cade?
Isso só mostra cada vez mais o egoísmo e a ignorancia, dos quais esse idiotas se afundam. E não conheço essa gente, mas chamo de idiotas mesmo, por que brigar não é maneira de se resolver conta, tendo você pago ou não! E concordo plenamente com o que aquele anônimo ali disse: esse pessoal só vai parar quando tive ro blso atingido! Por isso, frequentem outras boates, por que pelo visto, nessa daí se compra só olho roxo.

Melhoras pra você, Kizzy.
Com pesar,
Serafim.

Gustavo Amigo disse...

Muito foda saber disso. Não acho que deveria haver tolerância para esse tipo de coisa, casa noturna que pratica esse tipo de violência deveria ser fechada. Não importa que casa seja.

Força e melhoras

Figueiredo disse...

Mesmo que você não tivesse pagado, jamais seria justificável o que fizeram. Inclusive, ter dinheiro e se recusar a pagar nem crime é...

Bibi disse...

Kizzy, já passei por algo muito parecido na Lôca... isso porque até já discotequei lá. Como sou mulher, ninguém me bateu... mas meu amigo pagou o pato.

Enfim, boicoto aquele lugar desde então. É um antro de hipocrisia. Se precisar de mais ajuda, conte comigo.

Bibi

COFFIN FANG disse...

Kizzy...não te conheço....fiquei sabendo do ocorrido pelo Boca do Inferno. Também divulguei a notícia...isto não pode passar desapercebido. Já que não existe justiça neste mundo, que isto caia nos ouvidos de todos, e as pessoas que tiverem o mínimo de dignidade, não coloquem mais os pés naquela espelunca. Mas a esperança é a última que morre, né...então eu espero que os monstros que fizeram isso com vc, sejam PUNIDOS !!! A Liz é um amor de pessoa...força pra vocês dois...

Anônimo disse...

Kizzy.. estou consternado com o ocorrido! É 1 vergonha o ke aconteceu.... Espero ke os covardes sejam punidos.

Anônimo disse...

se fosse com algum parente meu, eu metia bala nos animais

Cléo Rocha disse...

Kizzy,

Meu nome é Cléo e moro no Rio de Janeiro. Mesmo que, por enquanto, só tenha lido o Diário da Sibila Rubra, já admiro muito seu trabalho. Fiquei chocada quando soube o que aconteceu. Rezo para que você se recupere rapidamente e que a justiça seja feita.

Anônimo disse...

não é de hoje esse comportamento dos "seguranças" da lôca. todos são polícia, senão não iam nem brincar de fazer isso. já tive amigos que apanharam, que foram expulsos sem motivo algum e eu nunca suportei a forma como eles tratam as pessoas. nunca vi uma pessoa trabalhando lá que te tratasse com respeito. faz tempo que deixei de ir nesse lugar..a música ser boa não justifica mais. além daquela vodka tosca que eles servem que tem gosto de alcool zulu.

tem um povo querendo tirar a loca de lá já faz um tempo. eles até organizaram um abaixo assinado e colocaram no site (da loca). antes eu condenava, agora eu apoio. bando de filho da puta. não vou assinar porque as pessoas me conhecem e não vou brigar com bandido.

sério pessoal..tem tanto lugar bom na região do baixo augusta, boicotem aquele lugar!!! vão pra funhouse, pro astronete, sonique, exquisito, bh, charm, fiquem na rua!!!

a loca virou o lixo do baixo augusta!!!

Anônimo disse...

Todos nos amigos,autores e fãs estamos com você Kizzy e não vamos ficar quietos quanto a isso!

Beto Boff disse...

Processo nesses caras! E tem de espalhar a notícia para todo mundo saber o que esse lugar faz com os clientes...

Lica disse...

Olá Kizzy,
Nós do Twilight Universe, nos mobilizamos e passamos a noticia, para este caso não passar impune, ficamos chocados com tal violência.

Justiça, processo e casa fechada.

Bjokas
Lica

Sheyna A. A. disse...

Nossa, Nossa! Quanta coisa!
Gente, quanto motivo para assustarm-nos, amedrontarmo-nos, envergonharmo-nos!
Mas, se perdi algo ou não li direito, pq chamaram seguranças pra bater? Pela demora em sair? Não que algo justifique...mas só por desencargo.
Liz Vamp, não a conheço pessoalmente, mas a adicionei no orkut por algo que li, ou... não, por eu ter trabalhad com o pai dela e tê-la descoberto por acaso, e então fui papear com ela.
Bem, espero que se recupere, vá atrás (alguém vá por vc, em suas condições) e consiga justiça!
Bem, quando digo mais uma vergonha alheia é pq acabo de ver e ouvir isso: (Vanusa)
http://www.youtube.com/watch?v=UYVG8aWndy0
É um horror! Além do local incompatível aos erros grotescos de leitura, que absurdo uma cantora renomada como ela...até eu faria melhor (de vdde, fiz 10 anos de Coral).
bem, boa recuperação
Sheyna

Anônimo disse...

Absurdo,agredir outro de graça, sem motivo, por uma comanda, pagou, não pagou, ridiculo...Pq não chamaram a policia, inves de agredir, um ser humano, maravilhoso como vc? Não merecia isso. Absurdo...indecente...ninguem tem o direito de agredir ninguem...por isso vivemos nesse mundo de bosta

vferre disse...

Cara, seguinte, nao conheço você, e sinceramente não conheço seu trabalho tb, mas independente disso, nao achava que o tal fato iria mexer tanto comigo. Eu sou um frequentador da Loca a anos! Adoro a casa, e estou simplesmente sem vontade de voltar lá até alguma medida ser tomada. Estou incrivelmente chocado, triste. Qaundo vi a noticia pela primeira vez achei que fosse exagero da midia, mas quando vi suas fotos, cara..sem exagero, eu fikei mal pro resto do dia. Me sinto pior ainda por saber que eu ESTAVA LÁ enqaunto isso aconteceu com vc, e eu nao fikei sabendo de nada na hora. Estou realmente MUITO triste. Acho q como muitos, já entrei em contato com a Loca e disse q como frequentador eu exijo uma posição da casa quanto a isso. Não qro parecer exagerado, mas se vc pudesse retornar meu contato, gostaria de saber como vc está, isso mexeu mto comigo, não consigo parar de pensar em como deixaram teu rosto desde que vi suas fotos, acho q independente do que tenha ocorrido, NADA justifica oq te fizeram. Nao quero parecer intrometido, e respeito esse momento dificil que vc esta passando, mas enfim, esse é meu msn (vferre@terra.com.br), juro que não é por NENHUM tipo de interesse, só gostaria de saber como vc está, acho q iria me fazer me sentir melhor saber que vc está se recuperando bem. Te desejo paz, saude e JUSTIÇA. Grande abraço!

Anônimo disse...

essas boates gays são muquifos!

Raphael Albuquerque disse...

Não canso de dizer o quanto estou chocado com a a casa "A Loca".
A justiça deve ser feita à qualquer custo!
Estou torcendo pra você Kizzy!
A recuperação será rápida, e logo logo você estará na ativa outra vez!
Estamos esperando e Torcendo por você!
Abraços

Félix Maranganha disse...

É um absurdo mesmo! Até quando o Brasil viverá esse horror sem fim de intolerância e desrespsito?

A Loca transformou o que seria um simples processo no PROCON, fácil de resolver, num caso de polícia por lesão e tentativa de homicídio.

Infelizmente é assim no Brasil, e nosso comodismo apenas ajuda a dispersar a intolerância contra qualquer minoria.

Marcos Freitas disse...

Um absurdo, já fui duas vezes nessa balada, fiz até uma campanha no meu blog para ajuda-lá a não fechar, será se vale a pena fazer essas coisas? Eles abrem margem para a Associação de Bairro, que querem fechar a casa, consiga seus intentos.

Lamentável, boa sorte para você, espero que consiga justiça nesse caso.

Rodrigo SM disse...

Absolutamente lamentável o ocorrido! Não é a primeira vez que isso acontece lá. Certa vez perdi minha comanda lá também, e o que me salvou foi que estava lá pra comemorar o sucesso de um evento de Kung Fu com colegas da faculdade de Educação Física. Do contrário, teria sido comigo.
Torço pela sua melhora e pra que a justiça seja feita no seu caso.

Giseli disse...

Não te conheço diretamente, mas sim por amigos em comum e já estive na Fantasticon, mas deixo meu apoio e melhoras para você. Mesmo que a boate dificulte as coisas, não desista, ela vai ter o que merece. Tome todas as medidas cabíveis mesmo! Esse tipo de coisa não pode deixar de passar em branco não.
Melhoras!

Marcela disse...

Também me junto à torcida em solidariedade por sua recuperação e é claro, na esperança que essa casa seja punida de forma exemplar para que isso não se repita com mais ninguém nem lá e nem em lugar nenhum.
Nunca entrei lá e agora, depois disso, não passo nem na calçada.

Tietta Pivatto disse...

Olá
Não te conheço, sou amiga da Martha Argel, mas me junto ao protesto. Violência gratuita é um absurdo sem tamanho. Se houve problemas com comanda, tem muito jeito de resolver. Espero que esses caras e principalmente o boteco sejam punidos, de prefêrencia fechado e que seu proprietário nunca mais possa abrir outro, pois pelo visto é sua política promover o terror.

Força na tua luta, aos teus próximos e em breve as coisas estarão nos lugares devidos. Discriminação de qualquer tipo é uma das coisas que mais desprezo nesta vida.

Abraços,

Tietta Pivatto
Bonito - MS

Elza Tsumori disse...

Kizzy,
Deixe os seus amigos e a sua irmã cuidarem da divulgação de tamanha barbárie que fizeram com você. Cuide agora da sua sáude física e espiritual.
Precisa ficar bom logo. Esta é a melhor resposta para este pessoal.
Beijos !

Tamy disse...

Cara nem sei uki ti dizer..so espero ki vc fike bem e se recupere logo.
E nao deixe ki isso faça di vc refem do medo!

tome todas as providencias legias e nao desista de tentar fazer justiça,o processo sera lento mais vai valer a pena...

Beijos força sempre!

Unknown disse...

covardia.

espero q se recupere logo!

=*/

Denize Muller disse...

Kizzy,
Você sabe. Te amo bjs. Precisando to aqui.

EDUARDO RUSTICE disse...

Fala meu querido !!!!
tqambém sofri violencia corporal na loka , mas não como a sua !!!! é de se revoltar mesmo com a falata de preparo e tudo mais o que acontece la naquela boatezinha !!!
espero que isso não passe impune ... eu fui um trouxa na epoca ...
espero que vc melhore o quanto antes e pode contar comigo por que der e vier ...
um forte abraço

Juju disse...

Que coisa absurda! Como esse lugar continua aberto?? No mínimo, tinham que demitir toda a equipe que estava lá e nada fez...
Que essa monstruosidade sirva ao menos de alerta para que isso não se repita com mais ninguém!

Rosaria Mendes disse...

Olha vc já deve estar cansado de ouvir que "absurdo" porque é um absurdo o fato de certas pessoas desprovidas de massa cinzenta se acharem no direito de usar a força já que essa se sobrepõem em massa pra se expressar,Cadeia nesses infelizes, estou torcendo pra que a justiça seja feita e quem nem vc nem mais pessoa nenhuma tenham de passar por isso.Fique bem a justiça as vezes tarda mas não falha acredite sempre. beijos.

JH DOIS disse...

Tremenda covardia! Uma pilha de homens, para surrar um casal. Como diria Walter Franco, canalhas! Cometer um crime por causa de um pedaço de papel; uma comanda! Como estes caras são burros, Deus do céu!
Eles deveriam ter orgulho de você; um escritor premiado. Poderiam aproveitar para promover a casa, e não cobrar nenhuma despesa. Eu não sei escrever direito, , mas não pude deixar “barato”, eu tinha que me expressar sobre este fato. Quando vi as fotos, fiquei apavorado. Eles caras têm que pagar caro. Pagar pelo crime que cometeram e principalmente pela burrice. A casa no mínimo tem que ser fechada, para sempre. Vejam só, o nome , já diz tudo : A LOCA, ( A louca). E o gerente então, todo cuidado é pouco : onde tem gerente, tem idiotice da “braba”. Não tem que ter gerente , tem que ter líder. ( Líder é o cara que tem a arte de servir as pessoas).

Unknown disse...

Kizzy
Eu não tenho internet em casa e ontem pela manhã minha amiga me acordou para contar esse ato de bestas imundas e vermes podres que não merecem o título se Ser Humano. Ela sabe a paixão e a admiração que tenho, do fundo do coração embora não tenha o prazer de te conhecer pessoalmente, e sbia o quanto eu ficaria chocada e PUTA DA CARA! Já que não posso eu mesmo ir lá e meter o punho e o que mais tiver pela frente neles, fica a minha solidariedade. Se cuida, anjo. Beijos. Simone Anton

Lu Marin disse...

Kizzy, querido, quando li no jornal no domingo de manhã, achei que tinha sido uma coisa bem mais "light", mas, agora que estou vendo seu blog, estou chocada! Meu deus, o que é isso?! Eles tem que ser severamente punidos! Que absurdo! Não existe nem palavras!!!!
Recebi telefonemas perguntando de vc... Mas achei que vc estava bem!!!
Mas tenho certeza que logo logo vc estará todo lindão dando boas gargalhadas conosco!!! Força aí, que tudo dará certo!
Se precisar de algo, é só gritar!!!!
Um grande beijo, fica com deus!
Lu Marin

Martarella Sirena disse...

Kizzy!!! Por Deus como assim é que isto lhe ocorreu??? Recibe mis abrazos y mis besos com mucho cariño desde España, mi amigo, por favor, cuidese mucho, mucho, mucho. Eres demasiado valioso para este mundo y las personas que te adoramos y te queremos. Tu energía es demasiado poderosa. Martarella Sereia, sempre a sua amiga.

timeline disse...

ABSURDO INOMINÁVEL! ESTOU REVOLTADA COM ESSA BARBARIDADE, NO MÍNIMO SÃO SELVAGENS QUE FAZEM DA "LOCA" UMA ARENA DE EXECUÇÃO E INTOLERÂNCIA. SERÁ QUE A JUSTIÇA VAI PERMITIR ESSE TIPO DE FOCO QUE COLOCA O CIDADÃO EM PERIGO? EU QUERO JUSTIÇA. EU QUERO QUE A "LOCA" SE MANIFESTE. EU QUERO QUE VOCÊS FIQUEM BEM!

ALESSANDRA SAFRA

Anônimo disse...

Sou de BH e tava pensando em ir lá em outubro. Já coloquei na lista negra. Só espero que esse gerente seja preso por esse crime.

Ursulla Mackenzie disse...

Caro Kizzy:

Realmente um ABSURDO!!!Não há palavras e nem explicação para tanta barbárie!!!Espero te ver plenamente recuperado em breve!Se cuida, viu?Bejs carinhosos!

Daniel Saes disse...

Putz, sinto muito Kizzy, desejo sincero de melhoras!

lucas disse...

Kizzzzyyyy!!!
Porra mano que merda de vida é essa? Será que essa porra de sociedade ainda existe? Ou é pura ilusão como as mentiras no senado ou as pizzas que pagamos e não comemos? Porra velho, amigo não é aquele que separa a briga é aquele que chega na voadora!! Se ainda estivesse em Sampa juro que tinha ido até o inferno pra espancar não só o segurança mais a familia inteira dele. Queria botar fogo na Loca e ver os ratos sairem para fora para tomarem chumbo no rabo.
INFERNO!!! BABILON DO LHORACA!!!!
Velho sinto muito por vc e desculpe não estar perto, mas pode apostar que não ia ficar barato. E vê se mobililza esse povo a pixar, falar mal, se REVOLTAR pq de morno já chega a política. Tá na hora de esquentar!!!

Anônimo disse...

Diante de todas essas manifestações, tanto no Facebook quanto no Blog do Kizzy, acho que deveríamos tomar as providências cabíveis para o fechamento da Lôca. Mais uma vez manifesto meu repúdio a essa ação e peço para que as pessoas conscientes boicotem esta a casa. Não vamos dar audiência a uma boate que, muito além de menosprezar os clientes, os espancam.

Helena Gomes disse...

Kizzy, meu coração

Eu gostaria de ter o poder de te livrar desta dor, de todo o sofrimento. Mas só posso te deixar meu abraço carinhoso e o desejo de que a justiça seja feita.

Um beijo imenso pra vc

Cleo Dumas disse...

Olá Kizzy, espero sinceramente que esteja melhor... Não nos conhecemos, porem gostaria de relatar que há algum tempo tivemos um integrante de nossa equipe de trabalho da APOGLBT que também sofreu agressões no mesmo local. É lamentável que uma casa noturna voltada para a comunidade LGBT tenha em seu quadro funcionários ou prestadores de serviços com atitudes tão truculentas e homofóbicas. E pelo que vi nos demais comentários, a prática é recorrente, e realmente isso não pode mais continuar. Sou advogada e militante LGBT, caso precise de qualquer colaboração a fim de fazer frente para esta batalha, por favor conte comigo, um grande abraço e torço para que se recupere o mais rápido possível.

Cléo Dumas

Anônimo disse...

Cleo, por favor, escreva para kizzyysatis@gmail.com

Anônimo disse...

ACHO UM ABSURDO ESTE TIPO DE AGRESSAO,NINGUEM TEM O DIREITO DE RNCOSTAR UM DEDO NUM SER HUMANO,SE UM INDIVIDUO ESTA ERRADO,NOS TEMOS LEIS E POLICIA QUE QUE PROTEGEM QUALQUER ESTABELECIMENTO E PESSOA. MORO FORA DO BRASIL E QUANDO VOU A S.P. FREQUENTO 'A LOCA'COISA QUE NAO FAREI MAIS.POIS NAO DEIXAREI O MEU DINHEIRO NESTE LUGAR. AONDE PROPORCIONAO A GAY BASHING.

Fabian disse...

Isso é muito normal acontecer na Aloca, já sofri tb isso na casa, mais segurança Regis, e professoir de luta livre e amigo da policia, por essa razão ninguem faz nada...

LD disse...

Que absurdo!
Espero que os responsáveis por essa atrocidade não saiam impunes dessa.
Melhoras pra você.

Abraço

Anônimo disse...

Ontem foi ele, amanhã pode ser você... Boicotem !!! Não vá a um lugar que não te respeita como cliente, nem como ser humano.

Anônimo disse...

Sou frequentador assidduo da Loca estou la todas as semaman mas nunca vi uma agressao dessa forma. Conheco os gerentes e eles nao concordariam com as atitude dos segurancas. Fiquei pasmo!!! Nao quero julgar. apenas dizer que sempre gostei da Loca e espero que isso seja apurado. Eles nao devem cubrir esse tipo de atitude de certos segurancas. Nem sei o que dizer porque gosto tanto de la e das pessoas que frequentam. Pasmo!!!

Anônimo disse...

Olá Kizzy,
Que situação constrangedora.
É fato que gosto muito da balada e sou freqüentadora da casa há muito tempo, conheço os gerentes e outros empregados e nunca vi uma agressão como essa.

Esse tipo de violência não pode acontecer. Mesmo se o cliente perder a razão, A FUNÇÃO DOS SEGURANÇAS é de apenas imobilizar e dependendo da situação até expulsar a pessoa do ambiente, mas não chegar a ponto de agressão física!

Concordo que devem ser julgados os fatos e responsabilizar os verdadeiros culpados, pois não deve ser levado ao lixo o nome da Balada ‘A loca’ se os culpados foram os seguranças contratados. Nunca podemos generalizar. A atitude de uma pessoa não representa a atitude de uma empresa ou grupo que ela trabalha.

Desejo melhoras.

M.C.

Anônimo disse...

Força cara
justiça
e sucesso

abraços

Anônimo disse...

"A atitude de uma pessoa não representa a atitude de uma empresa ou grupo que ela trabalha."

Este comentário acima pode ser real do ponto de vista filosófico.
Legalmente entretanto a empresa é representada sim por seus funciónarios durante o exercício de suas funções. Esta casa noturna tem que ser responsabilizada civil e criminalmente pela agressão.
Ja estou excluindo também este lugar da lista de lugares que frequento e twiitando para que outras pessoas façam o mesmo.
Pra ajudar a voce pagar o advogado vou comprar mais um livro seu .

Anônimo disse...

Fiquei muito comovido e triste por saber do seu caso. Eu torço muito para que você consiga justiça. Acho que já tá na hora do grupo se juntar, fortalecendo assim o seu poderio - que não é pouco - e dar uma resposta à altura não só nesse, mas em tantos casos que fazem parte do cotidiano deste nosso país.

Enquanto não houver mobilização, infelizmente isso tende a ser comum. No Brasil a cada dois dias um homossexual é assassinado. Até quando vamos assistir a essas coisas e ter como reação apenas a lástima?

Abraço.

Renato Zapata disse...

que absurdo! espero que já esteja melhor, Kizzy... Força e um abraço!

Anônimo disse...

Kizzy,

Sou aqui de joao pessoa, PB, sou nordestina e com muito orgulho, nao te conheco pessoalmente, apenas acompanho seu blog e acho muito legal o que escreves, voce esta aqui em emus favaritos e sempre que tenho um tempo eu leio voce, e sinto algo muito bom, te acho uma pessao incrivel e sinceramente voce nao merecia isso, nao sei onde fica essa boate e nunca quero passar perto, e acho inacreditavel que ela possa ainda esta funcionando, esse tipo de lugar é pra ser demolido e os seguranças todos presos, esse tipo de gente nao pode andar solto por ai, sao vermes perigosos. Moço, eu espero sinceramente que voce esteja bem, que consiga de alguma forma esquecer essa tragedia. Ah! Se eu fosse voce saia dai e vinha morar por aqui, esse lugar ai nao te merece voce é bom demais pra eles. Cidade pacata aqui, se quiser um dia visitar, é só falar, ok.

abraço, moço!

deus te proteja!

dayse

Anônimo disse...

Horrivel - como conheço esse comportamento e repudio bloguei também - http://jurassikdark.blogspot.com/2009/09/agressao-liz-vamp-e-kizzy-na-casa-loca.html

Celtic Botan disse...

Não acreditei quando a Yasmin me contou e quando vi as imagens...

Desejo de todo o coração que vocês melhorem, Kizzy, e e por favor, não deixe que isso caia no esquecimento.
O que aconteceu com você e com Liz Vamp foi absurdo e desnecessário e não pode ser deixado de lado.

Vocês tem meu apoio, estou do lado de vocês!