Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


quinta-feira, 11 de junho de 2015

LEIA TUDO, POR FAVOR.

Vamos deixar bem claro aos cristãos menos esclarecidos e mal informados que a crucificação da transsexual não foi pra ofender a religião, o ato foi um pedido de socorro, foi pra lembrar que cristo também foi perseguido assim como os gays têm sido perseguidos por uma máfia religiosa, assim como os romanos perseguiram os cristãos no passado. Vamos esclarecer toda a gente pra não se tornar um cristão do mal, pra não se deixar manipular, pra não ser vítima de uma máfia de pastores gananciosos que só querem extrair montanhas de dinheiro dos fiéis, e pra isso esses pastores estão espalhando mentiras, medo, difamação, maldade, ódio e preconceito contra os homossexuais; vamos rogar aos cristãos pra que voltem a ser os cristãos do bem, que voltem a ser os cristãos de Cristo, aquele que, segundo a crença, espalhou apenas amor pelo mundo. Estou muito orgulhoso do amigo, o artista Dennis Dal Bello, foi ele quem fez a maquiagem perfeita que caracterizou a ativista transsexual que protestou na parada, gerando uma desnecessária polêmica ao representar Jesus de forma cênica, como muitos já fizeram sem causar esse alarde todo, nem essa injusta revolta. É uma babaquice o que tão dizendo... Não é ofensa nenhuma personificar Jesus cenicamente; o cinema faz, o teatro faz, os próprios católicos fazem, a madonna faz também. Pra eles (fundamentalistas que querem se aparecer) o problema foi uma transsexual fazê-lo. Então repudiá-la é preconceito deles. Vestiram a carapuça. A mensagem foi passada, o protesto foi bem sucedido. Parabéns a todos os envolvidos!
Do texto de Jean Wyllys, exalto os trechos: "Por que esses pastores e deputados-pastores e seu rebanho de ovelhas obedientes que não pensam não atacaram Neymar? Ora, pelo mesmo motivo que eles decidiram boicotar O Boticário por causa de uma campanha em favor da diversidade de relações afetivas" (...) "a preocupação dessa gente (os pastores) não é com valores verdadeiramente morais e éticos, mas tão somente com a perseguição sistemática de uma comunidade que é estratégica em seu avanço sobre as pessoas e a política por meio da exploração comercial da fé e dos medos que rende fortunas que, de tão obscenas, já foram parar na capa da Forbes!" (...) "Na falta de um repertório cultural mais amplo e da capacidade de pensar criticamente e de discernir; contaminadas pela estupidez disseminada na internet por fascistas apedeutas e vigaristas ocupados na exploração comercial da fé alheia; e interpeladas em seus preconceitos anti-homossexuais históricos e arraigados, as pessoas só poderiam mesmo embarcar nessa celeuma homofóbica, escrevendo seus insultos contra LGBTs e suas declarações de apoio aos canalhas manipuladores - sim, porque, na cabeça dessa gente, é mais grave uma recriação artística da crucificação de Cristo do que o uso do nome de Jesus para vender falsos milagres e vassouras ungidas e para pedir a senha do cartão de crédito de fiéis."
É isso.
Pense!
Liberte-se!
Ame!
Luz pra todos!


Um comentário:

Jeff Amira disse...

A muscle roller rod, sometimes referred to as a muscular roller or massage rod, might help alleviate symptoms and muscle fatigue following a workout. You might even use the hand-held device before your workout to increase flexibility and freedom. There are tons of massage tools available on the current market, but the ideal muscle roller rod for you will depend on your own body type, desirable use and price range.
massage stick amazon
best muscle roller for runners
idson muscle roller stick
tko flexible massage roller
best muscle roller stick for runners
medium density foam roller
best foam roller
best foam roller for beginners
best muscle roller for runners
trigger point foam roller
how to use muscle roller stick
best muscle roller stick for runners
muscle roller stick vs foam roller
best foam roller for calves
r8 roller
muscle roller stick benefits