Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


quarta-feira, 14 de novembro de 2007





Caro amigo Leandro
Meu amigo Frango

Você é aquele garoto com a franja loira no rosto, tocando gaita do outro lado da rua? Quando saía da casa de um colega, você nos chamou. Fez amizade. Na sua noite de estréia lá em casa, com a pipoca que fez, conquistou todo mundo. Cativou meus amigos mais próximos. Cativou a mim. Já andei com você em sua moto e já andei de moto com você. Já ficamos bêbados à luz da lua, fizemos poesias. Filosofamos. Você namorou um bocado de meninas que conheço. Seu jeito inconfundível conquistava todo mundo. A voz arrastada, o sorriso de menino sapeca na bochecha rosada, parecia anjo. De anjo não tinha nada. Ou talvez tivesse, na capacidade de alegrar com sua presença e com as asas de quem livre voa. Vai Leandro, voa! como faisão, voa livre como falcão. Águia. Vai! que um dia todos vamos também. Não tem nada aqui que você não tenha sentido ou imaginado. Vai lá, amigo. Vai agitando a festa pra gente.

Mas vê se antes descansa um pouco.

Kizzy Ysatis
14/11/07 – 15h35

Nenhum comentário: