Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Multidão lota Casa das Rosas no lançamento de O LIVRO NEGRO DOS VAMPIROS
.
O Átrio da Casa das Rosas estava intransitável, o que é ótimo, bem como os outros salões adjacentes. O quintal nem se fala. Foi uma festa inesquecível.
.
Veja no detalhe da foto, Helena Gomes e eu nos abraçando. Ali estavamos nos conhecendo cara a cara finalmente. O contato virtual pode expandir relacionamentos distantes, mas o calor humano é incomparavelmente melhor.
.
Se você estava na festa, consegue se achar na foto? Eu consigo localizar uma porção de gente conhecida esparzida entre as estranhas e muito bem-vindas.

2 comentários:

Guilherme S. disse...

É quase como brincar de Onde Está Wally. Com a diferença de que me encontrei mais facilmente, hahaha. Abraço.

Kizzy Ysatis disse...

estou te vendo bem na frente, gui.

abraços