Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


segunda-feira, 28 de julho de 2008

clique na imagem para ampliar

DIÁRIO DA SIBILA RUBRA - O Retorno das Bruxas
.
Versão final da capa!

7 comentários:

Somerset disse...

Kizzy, eu gostaria de poder confirmar minha presença dia 16 também, mas como Sampa não é tão perto da minha cidade, Aracaju, talvez as minhas aulas não me deixem chegar aí. :'(
(vida de vestibulanda é um saco!)
Eu gostaria de saber se você participará de outros eventos para a divulgação do livro e se algum deles acontecerá em dezembro (é quando eu vou estar finalmente livre).
Perdão, eu farei todo o possível para estar aí te prestigiando em agosto, só que será realmente complicado para mim e eu não queria deixar de ter meus livros autografados.
*choro de uma fã desesperada* kkk

E, elogiando a capa mais uma vez, ela está muito bonita!

Bjos.

Kizzy Ysatis disse...

ARACAJU? SE NÃO ME ENGANO FICA EM SERGIPE(longe heim?). Ia ser uma baita viagem e eu desmaiaria se viesse, mas não se preocupe. Avisarei sempre sobre todos os eventos que a editora marcar.

Obrigado pela preocupação e carinho.

Beijos

Somerset disse...

Fica sim, realmente é longe. Mas eu farei o possível mesmo para estar aí.
Enquanto isso espero que em dezembro tenha a chance de vê-lo.

Beijos

Anônimo disse...

NOssa, capa muito linda. Adorei as flores desenhadas.
Juro que vou tentar ia 16, o problema é que talvez meu colégio vá, e se for vai ser no meio da semana, mas acho que de vez de ir com o colégio vou com minhas amigas, + vou tentar ir mesmo.
Estou curiosa para ler a historia desse livro, os posts que você escreve sobre ele aguçam a minha curiosidade.
Obrigada por responder minhas perguntas, sou uma curiosa insaciavel, todas as pessoas que eu acho interessantes despertam em mim a vontade de fazer perguntas variadas.
Hoje não pergunto nada e termino por aqui rsrs :)
bjs

Anônimo disse...

Jéssica, se for durante a semana após o lançamento, acho que estarei todos os dias, porque o livro já estará nas prateleiras e eu tb quero aproveitar todos os eventos, palestras etc, da Bienal; é só você perguntar para qualquer pessoa da minha editora trabalhando no estande e eles te informarão se eu estiver por lá. Ademais sempre passarei pelo estande.

Beijos

Kizzy Ysatis

Otávio Henrique Mesquita cabral disse...

A outra capa era mais bela.

Kizzy Ysatis disse...

Concordo que também era belíssima, caro Ausente, no entanto não era uma imagem exclusiva. Gosto muito de renovar coisas. Quiçá no terceiro livro da trilogia do vampiro Luar (que suponho lançar em 2012) não tenhamos mais uma surpresa para marcar o diferencial das capas de meus livros.