Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


sexta-feira, 4 de julho de 2008

COMING SOON
2009



Declaração de Kizzy Ysatis sobre o atraso da Tríade

Épico escrito por Carlos Andrade, Claudio Brites e eu (Kizzy Ysatis) nos anos de 2005 e 2006 e que ficou abandonada em 2007. Agora ganha um novo reforço, Octavio Cariello, que reescreverá o texto e acrescentará seu talento. O projeto é antigo e foi muito pensado, mas a incoerência de tempo atrapalhou o andamento inicial. Poderíamos terminá-lo imediatamente e publicar, mas não é do nosso estilo publicar livros apressados de infelizes resoluções e personagens anêmicos. Portanto, preservando nossa arte e em respeito ao público que gasta seu sagrado dinheirinho para comprar bons livros, nossa previsão é que saia no segundo semestre de 2009.

Deixarei abaixo um texto de Carlos Andrade, idealizador do projeto.

Como surgiu a Tríade?


É complexo dizer como uma idéia surge. Como professor, por muitos anos, procurei instigar os jovens a escrever, buscando formas diversas de criar oportunidades para a sua realização. No entanto, tudo que escrevi até o momento estava relacionado à produção acadêmica do conhecimento em minha área, embora tivesse vontade de me voltar para a produção literária. Fui sempre um apreciador da ficção e, numa noite, sonhei com três personagens que me fascinaram em minhas leituras: um Anjo, um Cavaleiro Templário e um Vampiro. Ao acordar sobressaltado e envolto nas imagens que ainda se refletiam do sonho, pensei em escrever sobre elas – surgiu então a TRÍADE ©.

Convidei os escritores Claudio Brites, Kizzy Ysatis e, recentemente, Octavio Cariello para compartilharem comigo desse projeto. Assim cada um de nós assumiria um papel; visões diferentes que se envolveriam numa trama densa do século XIV.

Parece não haver coerência na união dessas personagens. Elas sempre permearam espaços próprios ou singulares. Agora é a hora do encontro. Você pode imaginar o que poderá resultar desse encontro?

A Tríade entrará em cena brevemente e aproveitamos o momento para convidar-lhe, desde já, a conviver conosco nesse mundo no qual o consciente e o inconsciente se tocam; passado, presente e futuro se mesclam e o imaginário é construído como reflexo dos anseios e sonhos humanos.

10 comentários:

Renato Brandão disse...

Olá.
Fico muito feliz em saber de um projeto compartilhado... Acho que será um grande sucesso, pois o seu talento já é mais do que reconhecido por nós.

Parabéns.

E, se puder, dê uma olhada no meu blog também.
www.ascronicasnoturnas.blogger.com

Abraços

Kizzy Ysatis disse...

Renato

Obrigado por sua visita.

Já olhei seu blog. Você tem talento. É um bom texto, só tome cuidado com o excesso de adjetivos, poluem o texto e arrasta a narrativa. Será que precisa de tantos? Deixe só quando a necessidade falar mais alto que a beleza, o resto pode cortar fora sem piedade, verá que o texto ficará mais leve (na linguagem e não no clima). Também adoro brocado, no Clube tem um monte, mas verá como houve parcimônia em Diário da Sibila Rubra.

Escrever é a arte de reescrever.

Abraços cordiais

Lese Pierre disse...

Nossa, que legal é aquele desenho!
Kabron, gosto muito dos seus desenho. Volta a fazer algo?!

Quero ver desenhos novos do Kizzy
Quero ver desenhos novos do Kizzy
Quero ver desenhos novos do Kizzy
Quero ver desenhos novos do Kizzy
Quero ver desenhos novos do Kizzy
(...)

Um abraço de fan

Kizzy Ysatis disse...

OBRIGADO MEU LINDO.

MESMO.

Somerset disse...

Ai meu Deus.. mais um pra aumentar minha ansiedade e obrigada pela visita no blog.

Só uma dúvida: você é loiro, moreno ou ruivo? kkkk

Bjos

Kizzy Ysatis disse...

ha ha ha

Isso você jamais saberá, Mariana. huahahahaha...

Brincadeira, meu tom real é o castanho-cinza.

Beijos

PS. Agosto está chegando... Êbaaa!! ;-)

Somerset disse...

*contando os minutos* *-*

Bjos

Claudio Brites disse...

Adorei esse post, vou copiar pro meu blog. Que ansiedade! Ah! Trabalho lindo esse.

Beijim

PS: Que dedicação, quero ser igual vc, responde cada comentário! Danado!

Kizzy Ysatis disse...

Sim, respondo sim. Vocês merecem!

Beijos e viva nosso livro que vem aí. Deus salve a Tríade!

leo disse...

acabei de conhcer seu trabalho e estou sedento para ler seus livros parabens,muito sucesso pra vc.