Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PRIMEIRAS FOTOS DO LANÇAMENTO DO ROMANCE DIÁRIO DA SIBILA RUBRA, O RETORNO DAS BRUXAS
.
A sessão de autógrafos ocorreu neste sábado, 16 de agosto, na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no parque de exposições Anhembi e contou com a presença da família, amigos e muitos leitores. O evento começou às 14h e oficialmente terminou às 17h porque, extra-oficialmente, continuei autografando na sala interna do estande da editora para seder espaço a outro autor.

Quem quiser ver as fotos ampliadas, basta clicar nas imagens

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Kizzy!
Passando pra dizer que adorei tudo, você é muito simpático, espero ter a oportunidade de conversar com você mais vezes...
Já começei a ler o Diário, está simplesmente encantador.
Espero que lembre de mim... =D

Beijos

Anônimo disse...

AÊEEEEEEEEE amoreco doce!!! Parabéns por mais um lançamento, ou melhor dizendo, PARABÉNS POR MAIS UM FILHO!!!!!! hehe
Beijocas, te love!
Lizy Tequila

Claudio Brites disse...

Que inveja! queria estar nessa foto! Mas e cadê eu e nenéns?
parabéns, o livro está lindo e já estou no terceiro capítulo, nem parece que já tinha lido.

Anônimo disse...

Olá, DarKid!
Fiquei muuuito contente por ter conseguido estar com você e fazer parte de todo aquele sucesso que foi o lançamento do seu "bebê"! Também fiquei feliz por rever o Leo e rememorar nossos bons tempos de A.M.!

Parabéns, de todo coração!
Você merece tudo aquilo.


Amplexos,
Lu

Somerset disse...

Kizzy, apesar de eu estar fazendo 4 provas no dia pode ter certeza que eu estava torcendo muito por você, mas não precisava nem ver as fotos pra saber sentir que foi maravilhoso.
E eu não irei perder a esperança mesmo não, por mais que demore até Deus sabe quando para eu ter meu exemplar autografado, um dia eu consigo. *-*

Parabéns pelo sucesso de mais um filhinho, você merece! =)

Anônimo disse...

Nathalia com "H"!!!!

Acha que me esqueceria de você?
Simpáticas são você e sua mãe. Seu visual estava de cair o queixo, não teve quem não elogiou. Se quiser conversar mais, estarei o dia todo na Bienal neste sábado 23 ;-)
Maravilha que esteja gostando das Sibilas, é uma das primeiras pessoas que se pronuncia sobre o livro. Por favor, nos dê suas primeiras impressões na comunidade do Diário, no orkut, ela está um pouco apagadinha pelo que minha irmã disse.

Um beijão para você e sua adorável mamy.

Kizzy
....................

Lizy, moreco doce!!!!!!!!
Muito obrigado, senti suas boas vibrações daqui. A quantas anda a leitura do Diário?
te love to!
VAMOS BOTAR FOGO NA COMU!!! (NO BOM SENTIDO, RS)

Kizzy
..............

Sr. Zed Brites

O sr. estava com Ignácio de Loyola Brandão na hora da picture.
Mas olha nas fotos que já postei a gente com as nenéns.
Parabéns você, sua filha é linda!
Segundo capítulo já? Como está sendo a segunda leitura?

beijos

Kizzy
....................

Luciana

Obrigado pelos votos e, nossa, foi um dos momentos mais marcantes seu reencontro com o Léo. DEMAIS! Rolou uma nostalgia no meu coraçãozinho.... nem te falo. Faltou o Ibra e o Edi, ahhh! E a trupe gótica do corredor da Universidade Anhembi Morumbi dos anos 90 estaria completa.

Amplexos plexos
Kizzy
..........

Mariana

Tenho de estragar a surpresa, me dói ver você sofrendo. Seu namorado Artur procurou a editora e vai te comprar um e vou autografá-lo para você, mas ninguém entrou em contato comigo ainda. Vou checar isso amanhã, já que sabado estarei na Bienal, posso assinar o livro. Mas não fala que eu contei, hein?! rsrs.

beijos

Kizzy
............