Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


sábado, 25 de outubro de 2008

(território vampiro)
Vampiros em guerra!Porque alcatéias são para os lobos!

.
Território V
seleta de contos organizada por Kizzy Ysatis, com prefácio de Giulia Moon e capa de Octavio Cariello
.
Vampiros em guerra. Guerra, combate, disputa de território, ciúmes etc. Deixe sua imaginação fazer as honras. Neste livro haverá uma harmonia. Harmonia e não paz. Paz será a última coisa que os imortais encontrarão nas páginas do TERRITÓRIO V. Lembre-se: o tema não é livre, a proposta é uma seleta de contos de combate entre vampiros. Desavenças: sejam entre clãs; entre vampiros solitários, um vampiro contra ele mesmo ou um clã inteiro contra um vampiro; um vampiro contra um clã inteiro etc.
.
Crie sua aventura e faça com que o mundo a conheça.
recebimento de textos: até janeiro/2009 - lançamento: março/2009
Envie seu conto para: contato@terracotaeditora.com.br
.
ATUALIZANDO
.
Diferente de outras coletâneas do gênero, não será necessário que o autor seja obrigado a vender uma cota de livros ou mesmo pagar a edição.
.
Apenas 20 contos vão estrelar no livro: 10 de autores um pouco mais experientes convidados pelo organizador, 9 selecionados entre os que mandarem seu conto para contato@terracotaeditora.com.br e 1 que será selecionado no término da oficina literária organizada pela UNICSUL.
.
É quase um concurso, a disputa será acirrada, participar será um prêmio!
.
boa sorte aos participantes!

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, me gustan mucho tus listas de los libros que amas y la música y el cine. Te mandaré 1 e-mail con mis listas... pero... ¿Dónde está William Shakespeare y sus "Sonetos" y "Hamlet"? ¡Te has olvidado! Yo sé que adoras a Shakespeare. Besitos y abrazos desde España!!! Marta Sereia Byronesa :D

Anônimo disse...

Peraí. Vamos ver se eu entendi... Não tem mais que vender duas dúzias de livro? Só enviar o conto e esperar eventual seleção?

Puxa. :)

Anônimo disse...

Estou ansiosa por este livro... acho que vai ficar muito legal! A idéia é ótima!
Ei, comecei (finalmente!) a ler a Sibila... Estou tentando organizar as leituras acadêmicas com as "Rubras". Aos poucos, vou devorando cada página!


Darkisses,
Lu

Kizzy Ysatis disse...

Marta

aun que falte muchos libros que amo, hay de tener en cuenta los que amo, los que adoro, los que quiero más que a mim, ja ja ja... y los que me gustan, mientras los que odeo, yo los olvido.

pero shakespeare, ni és preciso hablar, esta en uno patamar más grande.

te quiero bien, asi que el tiempo me de aliento te pongo un pacote en el correo, vale?

te echo de menos

besos shakespeareanos
.........

Gui

é isso mesmo, aproveita! capricha! manda ver!
.......

Lu

Obrigado, maravilha que tenha gostado da idéia, queria fazer algo diferente do que fizemos em O Livro Negro dos Vampiros.

espero que esteja gostando das profetisas de cabelo vermelho

darkisses

Anônimo disse...

My dear,

Terminei as Sibilas...! E desta vez não tive vontade de voltar para "tentar amarrar as pontas"! Tive uma imensa vontate de voltar e ler TUDO DE NOVO... pelo simples PRAZER da leitura! Não tenho palavras... AMEI! Como é que essas coisas ficam pululando aí nessa cabecinha, hein!? A primeira coisa que farei quando terminar o mestrado é ler seus dois livros de novo! hahaha...

Beijo carinhoso,
Lu

Anônimo disse...

LUUUUUUUUUUUUUU

Puxa, não sabe como fiquei feliz em saber disso. Quero muito falar com você da parte do Álvares, quero saber o que achou dessa parte em particular já que vc é especialista nele, mas não aqui pra não criar spoiler, rsrs.

respondendo sua questão, essas coisas ficam pulando na cabeça porque eu não faço nada, sou um vagabundo e assim a história vem vagar aqui na cuca. vivo recomendando isso para as pessoas, tire um dia (serve nas ferias ou fim de semana) pra não fazer nada, esvaziar a mente e não preenchê-la, deixar o mofo trabalhar soznho hihihihihi, mas as pessoas não entendem o que realmente eu quero dizer.

darkisses
kizzy ysatis

Anônimo disse...

Vamos marcar, querido!
Estou doida para uma nova balada!!!

Eu, como sou hiper-super-mega-ativa, não consigo me imaginar um dia inteirinho sem fazer nada! Mas tiro as longas caminhadas que faço entre um lugar e outro (odeio carros!) para deixar as idéias vagarem livremente... já consegui ótimas histórias que surgiram assim, como quem não quer nada! Inclusive a que mandei para o "V"!

Sugar Kisses,
Lu