Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


terça-feira, 1 de setembro de 2009


A rara arte de sonhar


Fui alertado pelos meus amigos e mestres, Flávia Muniz e Octavio Cariello, a nunca falar dos meus projetos invisíveis, aqueles que estão ainda na imaginação.

"Kizzy, eles estão no Reino do Ainda Não. E se estão no Reino do Ainda Não, significa que ainda não existem". Foi a Flávia que me disse isso e ela está coberta de razão.

Tem neguinho que pode surrupiar nossa ideia e isso não é raro.

Tem editora que pode dar pra trás. Nossa, tem tanta coisa.

A Flávia proibiu terminantemente de falar de nosso projeto, então está em segredo. Absoluto.

O que também não deixa de ser uma boa divulgação, essa aura de mistério que existe sobre nossa cria, que é diferente de tudo que já vi e já fiz.

Apesar do livro estar pronto e juridicamente protegido, estamos naquela fase especial que o cinema chama de pós-produção. Quanto mais pós-produção, ou acabamento, se preferir, mais requintado fica. E é esse o produto final que vamos oferecer ao grande público, portanto, aguardem. Espero parar de mexer nele até o final do ano, apesar de uns tontos dizerem que esse processo desfigura a obra ou a descaracteriza. Bobagem, o bom acabamento seria, numa construção, a colocação de bons pisos, tapeçarias, paisagismo, pintura de qualidade. Tem de estar no prumo. Vai estar.

Agora, tem um outro que está prontíssimo, já falei aqui e volto a falar para não se esquecerem, A Tríade.

Não vou falar de data de lançamento, porque ainda não está definido.

Mas o filho está encaminhado, se não sair no final deste ano, o que acho improvável, sai no próximo.

Afinal, esse ano já lancei o Território V, e ainda tem aquele da Escala, o Amanhecer dos Vampiros. Nunca vi uma antologia ser fabricada tão rápida, mas não se preocupem, os contos são antigos e bem tratados pelos autores. O meu, Eterno Castigo, é de 2005. Apenas o revitalizei. Afinal, que Cristo escreveria um conto de 12 laudas e com qualidade em apenas uma semana?

Mas voltando À Tríade, deixo um gostinho.
A sinopse e a belíssima capa concebida por um dos quatro autores mosqueteiros, Mr Octavio Cariello.


SINOPSE: Batalhas épicas estão para acontecer. Antes, porém, os envolvidos nos serão apresentados por um homem misterioso que visita, em 1630, o famoso pintor, mestre Nicolas Poussin, para lhe narrar fatos fantásticos. Só assim saberemos qual o mistério une o anjo, o templário e o vampiro, em uma trama que varre o Paraíso e passa pela Idade Média no princípio do século XIV, vindo culminar nos dias atuais.

A TRÍADE

"Não tema nada, a morte é destino do homem"

2 comentários:

Átila Siqueira. disse...

Concordo contigo amigo, não é bom mesmo falar de nossos projetos antes de realizá-los, pois eles podem ser roubados. Infelizmente tem gente que faz isso. É por isso que eu não fico tranquilo enquanto não registo meus livros.

Achei super intrigante a sinopse desse seu novo livro, me deixou curioso, e espero que ele esteja logo disponível.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Eric disse...

Sábias palavras. Acho que moro no reino do ainda não, por isso vivo nesse não-tempo de fazer as coisas ^^

Tem gente inclusive especializada em passear de blog em blog coletando idéias, rs.

Bj e sorte pros dois.
Que venha A Tríade. E o Secreto a seu tempo.