Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Setimo disse...

Eu não curti o Clube dos Imortais, não pela história, é legal, mas porque foi muito mal escrito. Foi o que acabei de falar no blog do Adriano Siqueira, não adianta querer falar, tem que saber falar, dominar o mínimo da Língua, mas também saber usá-la na medida.

Em contrapartidade, adorei as Sibilas. O autor encontrou o caminho.

Do Claudio Brites, li Maternidade, um grande conto.

DO Octavio Cariello um conto no mesmo livro do Claudio, bem escrito, mas a história...

Do outro, nada.

Estou curioso demais para esse novo livro. Essa salada interessante.

Meu email é setimosujeito@gmail.com

Daniel
7:15 AM


Setimo disse...

PS: Essa minha fala no site do Adriano Siqueira é porque ele é escreve muito mal. Muito.
7:16 AM


Uma fã disse...

Bela promoção, mas prefiro aguardar o dia 28 de agosto e comprar o livro, querido Dragão disfarçado de Pássaro Negro.(riso)

Tenho certeza que o livro será um sucesso, pois tudo que escreves, na minha humilde opinião é maravilhosamente "bem" escrito.

Abraços.
3:21 PM


Kizzy Ysatis disse...

Minha fã, gostaria muiiito que você me dissesse seu nome. Tem alguns leitores que vem aqui e não se identificam, e eu sou terrivelmente curioso.

Aqui todas as opiniões são bem-vindas e as respeito, é um direito.

As críticas machucam amiúde mas só nos ajudam a crescer. O autor que se revolta com a crítica dizendo que é perfeito, periga soçobrar em mar furioso. O autor que engole o choro e retrabalha a obra, sonha por um quinhão no Olimpo. Estou reescrevendo o Clube.

Beijos e abraços a todos os visitantes

Muito obrigado por se importar.
Kizzy

7 comentários:

Night Daughter disse...

Minha nossa...discordo totalmente do q Setimo disse...como assim Clube dos Imortais foi mal escrito??? o que eu vim aqui elogiar foi a forma como foi escrito o livro, com um vocabulário tão rico diferente do "tipo assim" que a gente encontra hj em dia!!!!Bom, cada um vê o mundo e as coisas da sua forma!!! O que importa é que adorei o livro (que eu procurei em váaaarias livrarias aqui no Rio -foi díficil achar) e estou lendo sibilas e adorando tmb! parabéns!

Baldo. disse...

Eu concordo com o Sétimo. A história do Clube dos Imortais é fantástica, mas a sua forma não é lá das melhores. No entanto, n'O Diário da Sibila Rubra, não só há fantasia deliciosa, como o texto é magnífico!

E é bom saber que o Clube dos Imortais está sendo reescrito!

Luana Melina disse...

A nem!!! Não vou mais poder fazer inveja em uma amiga minha... Pq eu tenho o Clube e ela não.... =(
tsc, tsc

Uma fã disse...

Largo Sorriso Acanhado...

Reescreva-o se és teu desejo, lapida o diamante com tua "cintilante" inspiração. Mas não te enganes querido amigo do Olimpo já fazes parte..sorriso...
Eu sei que és curioso...gargalhadas...

PS: Não agradeça, por direito(..que você me concedeste..) estou aqui postando minha opinião. Me resta o dever de comprar novamente "Brilhante" obra, que o farei com maior prazer.

...um beijo soprado no sereno...

vulto disse...

É claro que existem críticas construtivas, mas as infundadas são as mais frequentes.Gostei muito dos teus livros.Escreves muito bem.Tens o dom de segurar o leitor a cada página, até o fim.Isso só faz quem tem talento.Tenho um amigo que espera ansiosamente a continuação do Clube dos Imortais e do Diário da Sibila Rubra.Existirá a continuação? Eu também gostaria de ver o desfecho desta história.

Sucesso!

Anônimo disse...

Nem todas as críticas devem ser aceitas pelo autor, mas sim analisadas ;) Algumas são construtivas, outras... uma merda! Uma coisa eu digo, é impossível agradar todos, pois muitos buscam apenas o erro, englobando vários outros fatores, não a verdadeira essência do que você escreveu. Aceitar e acatar "todas" as críticas sobre o seu trabalho é mostrar uma certa desordem, um conflito de que ainda não tem plena certeza sobre o quê está realmente escrevendo e para quem está escrevendo. Eu escrevo para mim mesmo e gosto muito, outros não gostam, mas e daí? Estou feliz assim...
Um forte abraço,

Ass.: Senhor Mascarado

Jhaniiny disse...

Estou completamente louca para ver esse novo livro!
Li O Clube dos Imortais e posso disser que hoje ele é meu livro perferido! Nunca li tantas vezes a mesma história.
É divina e emocionante,O diario tbm,lindo.
É completamente envolvente.
Obrigado por escrever tão bem Kizzy.
e peço para vc nunca parar de escrever. *-*