Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Comunicado

Por motivo de força maior, durante a segunda quinzena deste mês e ao longo de todo o dezembro, me ausentarei de tal modo que não haverá postagens até janeiro de 2011.

Os capítulos do romance prometidos para as terças do período de afastamento serão repostos nas sextas a partir de janeiro. Portanto as postagens continuarão nas terças e também nas sextas, para não atrasar o cronograma do livro Leão Negro – A Busca pelo Vampiro Luar.

Não posso dar mais detalhes agora, mas não há motivo para preocupação.

Apenas me desculpo com os leitores queridos; eu escrevo pra mim, mas me dedico por vocês.

Voltamos a nos falar em janeiro.

Tenham todos um ótimo final de ano e boas festas!

Kizzy Ysatis


9 comentários:

Anônimo disse...

Desejo a vc tbm um otimo fim de ano e que 2011 seja de muitas realizações e ainda mais sucesso!
Estaremos esperando por vc...

Jhaniiny disse...

Ahh,poxa...minhas terças serão chatas agora! :/
Mas tudo beem Kizzy nós ficaremos aqui esterando sua volta *-*
Boas Festas para vc tbm! E ficarei anciosa com esse misterio todo que esta por vir,tanto da sua ausencia quanto da história de Luar.
*-*

Strega disse...

Boas festas para vc tbm!!! Aguardaremos sua volta ansiosamente!!!!

Esor... disse...

C'est la vie

un baiser soufflé dans la sérénité ...

iarashi disse...

aguardarei ansiosa, com a certeza de que o que está por vir será surpreendente e empolgante!!!

boas festas pra vc, kizzy!

bjs

Anônimo disse...

bom fim de ano ^^

continue o bom trabalho, estaremos à espera de novas idéias, novas tramas e o vermelho doce e quente que tanto nos fascina.

boas festas e até breve em mais um ano de sucesso e trabalho.

Anônimo disse...

Kizzy, ontem acabei de ler o Diário da Sibila Rubra, amei já esta na minha lista dos melhores livros que já li...tenha um Natal e um final de ano maravilhoso...obrigada por compartilhar suas palavras... gostaria muito de poder conversar com vc afinal também estou escrevendo um livro que envolve bruxas...aguardarei ansiosa...

Nilka Costa disse...

Olá
Tenho seu blog no meu Favorito e sempre dou uma olhadinha... pena que não encontrei fotos suas maiores, você e´muito fotogênico

Esor... disse...

Um feliz 2011 para vc My Beloved Writer, um ano de muitas realizações profissionais e pessoais são os votos "de uma fã..." que o admira muito...


A kiss blown in the serene...