Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Cozinha Literária do Kizzy: as inscrições continuam sendo feitas. Os inscritos estão nos enviando as receitas de seus livros para o processo seletivo e a variedade no cardápio me apeteceu. Será uma disputa acirrada. Quem vai vencer? Qual iguaria literária será publicada e servida no coquetel marcado para dezembro? E você? Quer participar deste reality? Ainda dá tempo! Saiba mais em:
www.terracotaeditora.com.br
Parabéns aos primeiros aprovados para A Cozinha Literária doKizzy! Vocês provaram que tem coragem, talento e boas ideias. Merecem estar na minha cozinha. Aos que não foram selecionados, não desistam de seus sonhos. E você, que ainda não se inscreveu, corra! As vagas são limitadas, mesmo, e não haverá segunda turma dessa vez! Inscreva-se já!

Nenhum comentário: