Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

CONVITE
O MISTÉRIO DO RIO DAS ROSAS BRANCAS

Crianças se suicidando por serem caçoadas na escola; homossexuais caindo mortos todos os dias debaixo de pancadas. A religião atiça, incentiva a violência e ignora o fato de que os cristãos já foram perseguidos por Roma. Além disso, tem aquela usina. Ver todo um ecossistema ser assassinado em nome do progresso. Onde está a ordem nisso? Escrevi esse livro. É a minha resposta, meu protesto. Esse é meu grito. Conto com vocês, com seu apoio e presença. Vamos espalhar rosas brancas pelo mundo.

.
convite feito por Paulo Paulauskas [valeu, preto]

Um comentário:

PUNKY disse...

Como sempre arrasando com as letras e as palavras..
Obrigado Amigo Kizzy..
Conte comigo no lançamento pra fazer fotos lindas das suas geniais caretas..
Bjks
Punky.