Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


quarta-feira, 25 de abril de 2012

venha para a festa de lançamento



Em 5 de maio de 2012, das 17h30 às 21h30, no Espaço Terracota, com som do DJ Dimitry Uziel, acontece o coquetel de lançamento do meu novo romance: O mistério do rio das rosas brancas. Compareça e traga os amigos!


Espaço Terracota
Av. Lins de Vasconcelos, 1886 - São Paulo/SP - Tel. (11) 2645-0549
Próximo à estação Vila Mariana do metrô

quarta-feira, 11 de abril de 2012

CONVITE
O MISTÉRIO DO RIO DAS ROSAS BRANCAS

Crianças se suicidando por serem caçoadas na escola; homossexuais caindo mortos todos os dias debaixo de pancadas. A religião atiça, incentiva a violência e ignora o fato de que os cristãos já foram perseguidos por Roma. Além disso, tem aquela usina. Ver todo um ecossistema ser assassinado em nome do progresso. Onde está a ordem nisso? Escrevi esse livro. É a minha resposta, meu protesto. Esse é meu grito. Conto com vocês, com seu apoio e presença. Vamos espalhar rosas brancas pelo mundo.

.
convite feito por Paulo Paulauskas [valeu, preto]

terça-feira, 3 de abril de 2012


O bullying nosso de cada dia

Algumas pessoas passam despercebidas em nossas vidas, outras, porém, são encantadas. Brilham sem fazer força e estão cientes disso. Ítalo era um destes eleitos. O rapaz mirava além do horizonte e expandia o universo em que tocava. Estrelas não têm vergonha. Para Ítalo, não havia nada de errado em brilhar, pois se as estrelas fossem pudicas, quem enfeitaria a noite? Ítalo percebia que alguns colegas paravam involuntariamente só para vê-lo passar, admirados. Ele adorava isso, mas fingia que não ligava. Era o alimento que preenchia sua autoestima. Ítalo nunca achou graça em ser recatado. Adorava aparecer. Mas isso nem sempre agrada todo mundo.
— Aê, viadinho! — gritou Marcio.
Marcio e seus colegas, Xandão e Henrique, de longe já o viam e xingavam.
— Bichinha do caralho! — gritou Xandão.
Não tinha como Ítalo se esconder. “O bullying nosso de cada dia...”, disse ele aos botões. Então, em vez de se esconder, Ítalo irradiava ainda mais.

O MISTÉRIO DO RIO DAS ROSAS BRANCAS
Sessão de autógrafos dia 05/05/12
Espaço Terracota Editora Av. Lins de Vasconcelos, 1886
próx. metrô Vila Mariana
.