Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Retorno e novidades para meus fãs

Há nove meses sem postar nada aqui, lembro-me, enfim, que tenho blog.
Também tenho novidade para meus fãs: um novo livro.

Antes, algumas coisas devem ser esclarecidas.

O Clube dos Imortais não será mais uma trilogia.
Esquece esse papo de Trilogia Leão Negro.
O terceiro livro não se chamará mais A Queda do Vampiro, notei que A Queda é um nome clichê. Já tinha resolvido que não queria mais o nome A Queda, pois os fãs ainda chamavam o terceiro livro pelo nome inicial: LEÃO NEGRO. 
Mas, antes que perguntem, não. Não terminei de escrever LEÃO NEGRO e nem tenho previsão.

Batizei de CÂNTICOS DO PARALELO NOTURNO minha série de histórias sobrenaturais em geral e não somente as histórias com o vampiro Luar e sua trupe. Assim sendo, podemos dizer que O CLUBE DOS IMORTAIS é o 1º volume. DIÁRIO DA SIBILA RUBRA, o 2º e, O MISTÉRIO DO RIO DAS ROSAS BRANCAS, deve ser considerado o 3º volume, mas estou colocando por ordem de publicação, pois as edições não terão números, como, por exemplo: "Livro 1", "Livro 2" etc. Isso é bobagem. Cada um coloca como quiser. Portanto, considero o novo livro como o 4º volume dos Cânticos do Paralelo Noturno. Então, orgulhosamente, apresento a vocês: ETERNO CASTIGO.

ETERNO CASTIGO
O vampiro Luar está de volta!

Eterno Castigo, quarto volume dos Cânticos do Paralelo Noturno, é uma coletânea de histórias escritas e ilustradas por Kizzy Ysatis e dividida em duas partes. Na parte I (contos) encontram-se reescritos os antigos contos vampirescos do autor, junto a eles somam-se mais dois inéditos. Na parte II (novela), o autor inova em Perfume para Kaori, realizando o primeiro crossover entre vampiros da Literatura Fantástica Brasileira, ao unir o universo de dois dos mais expressivos personagens do gênero: o vampiro Luar e a kyuketsuki Kaori, criada por GIULIA MOON.

O livro já está em pré-venda, aproveite o descontão da Livraria Saraiva e compre AQUI


4 comentários:

Renan Becker disse...

Finalmente um sinal de vida :D

A ideia da trilogia ter sido abandonada ainda não assentou na minha mente, parece que ao se criar uma coleção onde as histórias se passam no mesmo universo, mas não com os mesmos personagens, se retira de contexto importância do Luar... mas vamos ver como que ficam as coisas.

Estou animado com o novo livro, ainda mais pelo crossover. Pena que reaproveitaram a fonte dos seriado American Horror Story para a capa do livro, eu tinha gostado do títutlo na 2ª edição dO Clube.

É muito bom te ter de volta Kizzy, abraços!

Fernanda Kaczynski disse...

Saudades de vc querido Kizzy, saudades das histórias do vampiro Luar tbm, queria te ver de volta as redes sociais, vc faz falta!

UchihinhaChibi disse...

Você só posta de vez em quando e eu só lembro de ver se voce postou de vez em nunca lol Realmente como alguem disse ali em cima saudades de te ver nas redes sociais, lembro da comunidade do orkut, voce teria planos de fazer algo parecido no facebook? Porque é bom acompanhar o seu desenvolvimento pra saber como andam as coisas
Esse novo livro tambem parece interessante, estou com um delay porque ainda nao comprei o ultimo, mas vou fazer isso!

Evelyn Sathy disse...

Você sumiu, estou lendo Eterno Castigo agora.