Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Olá, caríssimos.

Perdoem a falta de tempo deste pobre escritor que dedica seu tempo para dar-lhes uma nova obra. Nem sempre dá para responder a todos. Vou ficar devendo a continuação do Clube. Ele é um livro único, mas que deixa margem à seqüência – claro. Esta seqüência virá na hora certa, contudo não é minha prioridade agora.

Existem outros personagens obscuros que assombram minha imaginação e imploram para que suas histórias sejam contadas. A fila é grande, mas garanto que, aqueles que amam o Vampiro Luar, irão se apaixonar por cada um deles.

Abraços cordiais,
Kizzy ysatiS

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico felissíma por saber que haverá mesmo uma sequencia do Clube.

Já estou ansiosa pelo que virá.

Quanto as outras obras, tenho certeza que serão explendidas!

Deleite-nos com mais obras de arte!