Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Primeiras notícias sobre os próximos livros

Também desejo isso, que venham logo os novos escritos nas asas da inspiração. Nossa! como é bom ter esse contato com o público; este estreito virtual.
Sobre o Clube 2 (que não se chamará assim) devo, por respeito aos meus leitores, dizer por quê ainda não chegou a hora. Sinto-me no dever de prestar contas. Como já disse antes, tem a hora certa; isso porque que quem se lembra sabe que a história do Clube se passa em 48 horas do mês de março do ano de 2002.
Pois bem, a história da seqüência está acontecendo neste momento por aí neste universo fictício paralelo ao nosso. Estou esperando que ela se conclua para que possa ser contada. Recebo e-mails diários de fãs de todo o Brasil perguntando-me quando lerão a tão esperada briga entre o Vampiro Luar e seu antigo discípulo, Montserrat. O porquê Luar passou alguns anos hibernando e os motivos que levarão Marta a despertá-lo. A nova profecia das poderosas Sibilas Rubras que irá reger o destino de todos. E o primeiro encontro da Marquesa de Santos com uma das ancestrais das bruxas profetisas.
Ok! acho que já disse demais e espero ter aguçado a imaginação daqueles que queriam notícias.Sobre o novo livro: também não posso dizer muito. Tudo que está ainda no Reino do Ainda Não, ainda não existe. Como me ensinou uma grande mestra chamada Flávia Muniz.
Já tive muitas idéias perdidas porque abri minha boca. E outras tantas saíram por aí por mera coincidência (acredito eu). Mas posso adiantar que o que virá em breve está sendo escrito com a mesma dedicação que o Clube, ou melhor, devoção. Um cuidado ímpar com cada frase. O silencioso anseio que grita em torpe desespero n’alma de cada personagem da trama.
O protagonista é tão excêntrico quanto Luar, digno das personagens interpretadas por Johnny Deppy no cinema. A personagem que contracena com ele é uma mulher e como ele é heroína da história. A maior jornada dessa moça será uma luta travada dentro de si. Tomará decisões. O livro será intimista e polêmico, do jeito que gosto de escrever. Porque senão não tem graça para mim, já que é meu estilo.Agradeço a todos a compreensão, e agradeço a paciência e o carinho de todos aqui.
Cordialmente,
O Marquês de Ysatis

6 comentários:

Ellen *Di* disse...

Oi Kizzy, estou feliz com seu sucesso, e desejo muito, e muito mais sucesso com solidez no decorrer do tempo, para ti e toda sua família...
Infelizmente nossas vidas, tomaram caminhos opostos e com a correria do dia a dia atráz de nossa sobrevivência e os compromissos assumidos, não nos possibilita mais, ao menos por enquanto, curtir os prazeres da vida...
Creio que vc não está passando por isso, vc alcançou a Saphira de Hod, representada no diagrama da árvore da vida, na Kabbalah, hehe... Bom, eu estou ainda em Binah... no Inicío de tudo!!!
Beijos e sorte.

celineestavacerto disse...

Saudades de você.


Pat Gatto

Pat disse...

Diante do seu olhar declino meus poemas e meus sentidos...
Minha vida contornada pela poesia e muito amor...
A palavra que traduz meus poemas,são formas
ocultas de chegar-me diante de ti...
Inefável expressão de amor e limpido olhar
agora lanças sobre mim...
Inflamado pelo suspiro dos olhos teus
Lanço-me em discreta sedução...
Exalta a paz no peito meu diante do teu olhar...
A poesia para mim é como o ar que eu respiro.
Através da poesia encontro-me contigo.
Através deste encontro,firmamos um laço.
Através desse laço,surge um jardim...
No jardim encontrei PÉTALAS DE AMOR
Nas PÉTALAS DE AMOR descobri um tesouro valioso.
Seu carinho...
Grata permaneço diante do teu sublime olhar...
Sinta o brilho do meu interior.
Pois,para mim,´Não há maior vigor do que seu amor...

Leonardo disse...

sumido, nhein?!

Niara, Kaka (irmaos do Diego) disse...

Niara:
Caro Marquês de Ysatis:
Conheço a sua obra por intermédio dos meus irmãos e estou ansiosa por poder lê-la, embora o facto de estar em Portugal dificulte um pouco. Já pensou em vender para outras partes do mundo? Gostaria imenso e de certeza que faria sucesso.
Kaka:
kizzy minha irma gostaria muito de receber um livro seu,pois ela gosta muito de ler,ah e autografado ta rssss.muito sucesso para voce kizzy

kaka irmao do diefo disse...

e-mail: kakaridepois@hotmail.com
ni_hoffman_martins@hotmail.com