Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


segunda-feira, 28 de abril de 2008

Reportagem aborda nova geração de escritores santistas.

A matéria foi publicada ontem no Jornal da Orla e pode ser vista no site. Acesse o link:

http://www.jornaldaorla.com.br/noticias_integra.asp?cd_noticia=2193

5 comentários:

Somerset disse...

Realmente uma ótima matéria. Uma pena a maioria das obras eu não possa encontrar aqui em Aracaju, por um milagre ao qual eu agradeço todos os dias encontrei Clube dos imortais e nem agüento de ansiedade pelo Diário da Sibila Rubra, que rezo todos os dias para chegar aqui. Parabenizo-lhe pelo ótimo trabalho como escritor e gostaria de que, quando puder, olhasse a homenagem que fiz em meu blog.

Kizzy Ysatis disse...

Mari


Que legal que tenha lido a matéria.

Seu blog é lindo. O seu texto promete uma incrível história com Henrique e Jasmine.

Amei sua homenagem de todo o coração.

Fique tranquila que o Diário da Sibila Rubra será distribuido pelo Brasil afora numa tiragem maior que o Clube. Quando acontecer de não encontrar, não se acanhe em comprar pela internet, às vezes sai mais em conta e chega em 24 horas.

abraços cordiais,

Somerset disse...

Muito obrigada!! Não sabe como fiquei feliz ao ler a resposta.

Sua opinião é importantíssima para mim e espero, realmente, que goste de Andarilho da Noite quando estiver pronta. Como você mesmo disse em uma das postagens é um trabalho realmente demorado e que não pode ser apressado.Mas colacarei capítulo por capítulo aqui mesmo, pois é a única forma para divulgar meus trabalhos.
Obrigada mais uma vez pela visita.
Abraços.

Kizzy Ysatis disse...

Mariana

Trata-se de um livro? Caso for, não seja burra, meu amor, e não o publique na internet. Tá cheio de espertinho por aí plagiando idéias. Guarda-o e quando o terminar apresente-o a um crítico e depois a uma editora.

Pelo pouco que vi, pareceu-me uma história de amor com vampiros. Há um novo lançamento da Intríseca chamado Crepúsculo. Sobre dois jovens apaixonados, o problema é que o rapaz é um vampiro. Ainda não comprei o livro, mas me avivou a curisidade.

Guarde o teu para a hora certa: quem espera sempre alcança.

boa sorte, estarei torcendo pelo seu sucesso.

Somerset disse...

Sim, realmente Andarilho da Noite é uma história de amor e aventura, vou procurar o livro Crepúsculo, obrigada pela dica. E vou tentar ao máximo seguir seu conselho, não deve ser tão difícil procurar um crítico afinal de contas. Levará tempo ainda, infelizmente, a ansiedade pra que fique pronto é muito grande.

Muito obrigada mesmo, de coração.