Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


quinta-feira, 21 de agosto de 2008

MAIS FOTOS E O PRIMEIRO VÍDEO DO LANÇAMENTO DO ROMANCE DIÁRIO DA SIBILA RUBRA, O RETORNO DAS BRUXAS

.
A sessão de autógrafos ocorreu neste sábado, 16 de agosto, na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no parque de exposições Anhembi e contou com a presença da família, amigos e muitos leitores. O evento começou às 14h e oficialmente terminou às 17h porque, extra-oficialmente, continuei autografando na sala interna do estande da editora para seder espaço a outro autor.

Com a amiga Karla Fialho ou simplesmente Sete-sete, mas então o celular do meu cunhado, Maurício Buíssa, que filmava, tocou assim de repente.

11 comentários:

Dany Anjos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dany Anjos disse...

Muito legal as fotos!!! Estou sim adorando a nova leitura...com certeza o sucesso vai se repetir...

Um abraço
Dany Anjos

Anônimo disse...

=D
Pode deixar que vou comentar bastante na comunidade...
Adorei no livro o uso das palavras Strega e Strigoi, até pouco tempo eu não sabia o significado (espero que seja o que eu estou pensando), depois de ver Alessandra e o Luar dizendo essas palavras fiquei curiosa para saber o que significavam.

Kizzy Ysatis disse...

Danny

Mande a foto que tiramos juntos para eu colocar aqui também, por favor. Que bom que está gostando da leitura também. Estou muito contente que o romance esteja agradando as pessoas.

Obrigado
...........

Nathalia

Obrigado por comentar na comunidade. Sobre Strega e Strigoi, sem complicar porque aqui não dispomos de espaço para grandes perorações: Strega é Bruxa e Strigoi é Vampiro. Mais para frente você encontrará com uma streganera, que é uma bruxa que pratica magia negra.

beijos

Kizzy Ysatis disse...

Ah, detalhe, Nathalia.

Preste atenção que você não se espantará de ver que essas palavras: Strigoi e Strega, se repetir em outros livros nacionais de vampiros, porque é muito comum ver termos e idéias que aparecem em meus livros passarem a ser incluídas em outros. Isso me deixa muito feliz, saber que minha pesquisa e trabalho gera influência no trabalho de autores mais antigos.

Beijos

Dany Anjos disse...

Kizzy para one eu mando eu não sei postar aqui rsrsrsrs....

Dany Anjos

Somerset disse...

Ahh Kizzy, eu fiquei tão feliz em saber que vou ganhar um autografado também *-*
Não se preocupa que ele não está sabendo de nada ;)

Esse final de semana estou te mandando aquela surpresa que te falei. (=

Beijoo

Anônimo disse...

Kizzy,
Estou adorando a leitura do novo livro! É D+ !!
Gostaria de saber se você é praticante da religião wicca,e se o seu livro, "Diário da Sibila Rubra", pode ser considerado uma obra que realmente é baseada nas crenças pagãs, e que possa orientar seus leitores que tenham curisosidade em ingressar na religião wicca.
Aguardo a resposta!
Sibila Rubra.

Kizzy Ysatis disse...

Dany

Envie para kizzyysatis@gmail.com

.....

Mariana

Ficarei no aguardo

........

Sibila Rubra

Eu nem preciso dizer, talvez você nem precisasse perguntar, porque a resposta está clara, mas a darei mesmo assim:

"Sim, Diário da Sibila Rubra é uma obra que é realmente baseada nas crenças pagãs" Logo no começo, como deve ter notado, pois está adorando a leitura, há a história de Aradia, a rainha das bruxas.

Entretanto minha intenção não é orientar meus leitores a ingressarem na religião wicca. É uma narrativa ficcional. É literatura, ou seja, entretenimento e cultura.

Não se trata, portanto, de um livro didático ou um tratado sobre o paganismo.

Não me leve a mal, mas não costumo divulgar minhas crenças; como disse, não quero influenciar ninguém. Talvez um dos pontos altos do livro, como você deve ter notado, já que está lendo, é que a tolerância religiosa é um dos temas do livro, e ele debate e defende isso.

Espero ter ajudado.

Blessed be!

Dany Anjos disse...

Tá bom Kizzy eu vou mandar, fiquei sabendo que vc vai estar na convenção sábado...que legal, talvez eu vá até lá...gosto muito das festas organizadas pelo Anubis...obrigada eu mando a foto...

Grata
Dany Anjos

Kizzy Ysatis disse...

Sim, Dany

mas é sábado 20 de setembro. do jeito que falou deu a impressão que achava que fosse sábado agora, rs.

bjs