Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


terça-feira, 10 de março de 2009

*
Neste sábado, 14 de março,
espero você no Theatro dos Vampiros.
*
Traga seus livros para autografar e, se não tiver, terá a oportunidade de adquiri-los no local a preços especiais.
*
Estou indo me diverdir, e o mais importante será a gente se ver.
*
Convite feito!
*
DISCOTECAGENS:
DJs:
F. Flanshaid, Kipper e Washington e "I
+
TRANSPORTE GRÁTIS: a partir do metro Belém (das 22h30 até 01h00)
+
AUTOR CONVIDADO:
KIZZY YSATIS
(autor de Clube dos Imortais e Diário da Sibila Rubra)
+
STANDs
+
Sorteio de BRINDES (somente para os cadastrados!)Ver Brindes do mês
+
ENTRADA: R$ 15,00R$ 10,00 - para cadastros ativos
====IMPORTANTE!======
Primeiro Cadastro: Desde Junho/08 o flyer não vale mais desconto NO DIA.
Mas continua a valer como cadastro, para descontos e sorteios, a partirdo mês SEGUINTE à entrega do flyer preenchido.
========================
Atenção: Não é possível fazer cadastro pela Internet.
========================
CADASTRO: leia o link Cadastro em nosso site
========================
ANIVERSARIANTES: leia as regras atuais no link Aniversariantes em nosso siteAtenção: Somente aniversariantes cadastrados ganham VIP.
========================
local:FOFINHO Rock Barav.celso garcia, 2728- proximo ao metro belémem frente ao corpo de bombeiros
info: 8116 8482, 8159 6458em S.Paulo- SP
========================
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, por favor, entre em contatoatravés do e-mail: eventos_goticos@yahoo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal :)
+ o que mais m chamou a atenção fi a Elvira, eu via quase todo dia pq tinha a fita rs
bjs

Claudio Brites disse...

será q consigo acordar cedo no dia seguinte?