Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


terça-feira, 1 de setembro de 2009

clube dos imortais livro esgotado


kizzy ysatis

O CLUBE DOS IMORTAIS está ESGOTADO

[POST ATUALIZADO]

Fiquei sabendo hoje pela editora Novo Século que o Clube dos Imortais está esgotado. Tem menos de 40 livros no estoque. Quem não tem, só encontrará os últimos gatos pingados que ainda restam em pouquíssimas livrarias ou sebos. Não autorizei 2ª edição. Clube dos Imortais acaba de entrar para o hall das raridades. Quem leu, leu; quem não leu, pega emprestado. Quem tem, tem; quem não tem, só vai achar se tiver sorte ou souber procurar.

Boa caça!

...................

Me perguntaram no Orkut, por que não autorizei a 2ª edição. Antes que me façam essa pergunta, já respondo aqui.

Tudo vai depender do 3º livro da série: LEÃO NEGRO, que tem apenas 100 páginas escritas e que só vou desenvolver no ano que vem, para publicar em 2011. Dependendo de como ficar o livro, talvez eu coloque um trecho dos outros na próxima edição do Clube. Tem também a questão das capas, não sei se o LEÃO NEGRO terá mesmo essa capa que está aqui, é provisória. Não sei se será o mesmo capista do livro das Sibilas (este as pessoas gostaram muito). Depois que terminar o 3º é que vamos resolver a 2ª edição do Clube, O QUE PODE LEVAR ANOS!!!!!!!

LEÃO NEGRO - A busca pelo vampiro Luar © by Kizzy Ysatis

SINOPSE: Leão Negro é a parte final da trilogia de O Clube dos Imortais. O vampiro Luar adormeceu há quase uma década, seu trono está vazio e suas terras agora são veladas pelos guardiões, um pequeno exército de cem lobisomens conhecido como A Alcateia Negra. Montserrat, um vampiro megalomaníaco e com sede ilimitada de poder, planeja invadir a mansão de Luar e reativar o extinto clube dos imortais, ele crê que só assim se tornará o senhor do paralelo noturno. Para isso, cria sua própria confraria de vampiros que pouco a pouco vão eliminando os lobisomens. Marta, mulher por quem Montserrat é apaixonado, tornou-se a última das Sibilas Rubras, uma antiga família de bruxas cuja origem remonta ao Império Romano. A batalha final se aproxima e, para salvar Fausto, seu pai e líder da Alcateia, a sibila enxerga apenas uma alternativa: encontrar e acordar o temível vampiro Luar.

9 comentários:

Denize Müller disse...

Mortais!!!!!!!!!!!!!!!!Sinto muito, mas eu tenho o meu exemplar, autografado. Querendo empresto, mas não vai sair barato. rsrsrs bjs Kizzy Parabéns você merec. Te amo.
E sinto muito pela violencia plea qual passou.

Fernanda Dittert disse...

Eu tenhooo tambééémmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Luana Melina disse...

Eu também tenhooooo...
Meu amor me deu....
Só ainda não está autografado, mais quando vir à Belo Horizonte quem sabem não consigo...

Alvaro Domingues disse...

Ainda tem alguns exemplares na livraria cultura. Veja o Nerd Shop da resenha

http://www.homemnerd.com.br/resenha.php?id=8195

Anônimo disse...

Ansioso pra o 3° livro da Trilogia Clube dos Imortais... Parabéns Kizzy pelo sucesso!

Martarella Sirena disse...

"O leao negro" é um títilo adoravel

Jhaniiny disse...

hahaha...eu tbm tenho o meu...e o Diario também... minhas relíqueas. Te amo Kizzy

Anônimo disse...

Sacanagem com quem esta começando a ler livros do gênero e que gostaria de ler esse, como eu =|

UchihinhaChibi disse...

Muito bom o livro, minha sorte foi que achei ele aleatoriamente e comprei. Paia é que nao adianta fazer propaganda do livro p amigo de outra cidade pq nao da p emprestar o meu e vai ser dificil da pessoa conseguir um dela:/