Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


terça-feira, 19 de maio de 2009

Com efeito, sorriso de leitor aos olhos do autor é carícia melodiosa com cheiro de bombom. É a tal da ambrosia.

Rachel de Oliveira // Rafael Andrietta disse...

Algo parecido aconteceu comigo [em referência ao post da Suelen]. Na verdade é diferente, mas parecido, rss. Certo dia, na Bienal do Livro, eu e minha namorada, Rachel, vimos um estranho homem de curiosas vestes circulando pelo estande da Novo Século, e pelos corredores da Bienal. Acreditávamos ser um jogador de RPG ou algo do tipo, o seguimos por um tempo para ver se descobríamos, e nada. A curiosidade nos tomou a fundo... Enfim, o tempo correu. Fomos ao "Encontro Prática de Escrita" da Unicsul, e lá estava ele, só podia ser. Ficamos fascinados com sua semelhança ao Marilyn Manson (o qual amamos) e escrevia sobre vampiros, viajava em sonhos, devaneios... Pelos deuses, quem era aquele cara? Tínhamos que conhecê-lo, ele tem que ser nosso amigo, rs, pensávamos. E a estranha quântica fez acontecer e feliz ficamos ao conhecê-lo e ver quão simpático ele é! Um verdadeiro vampiro que fascina e encanta os fãs. Devorei seus dois livros e fiquei apaixonado por um vampiro chamado Luar. Hoje espero ansioso pelo próximo, que não tardara em chegar! Por pouquinho não consigo um espacinho na Guerra dos Vampiros, mas não tem problema, ter participado já foi maravilhoso, =D. Um Nosferatu que será lembrado para sempre na literatura fantástica.

Seu fã Rafael Andrietta.
***
É com muito carinho que recebo suas palavras, Rafa. Você e a Rachel sabem muito bem que amei vocês desde o dia que pus os olhos nos dois. Saber que vocês me viram na Bienal e depois me acharam parecido com o Manson (que eu também adoro) me deixa encantado. Você é ótimo com as palavras. Terá uma grande futuro para você na lida das letras se você assim o quiser, se dedicar e persistir. Não faltarão oportunidades para publicarmos juntos.

Um beijo especial para os dois!
Kizzy

2 comentários:

Rachel de Oliveira // Rafael Andrietta disse...

hihihi, pulinhos de alegria =D.

Com certeza eu e a Rachel seguiremos neste caminho, um levando o outro nesta louca embarcação. Em rumo a imortalidade das letras! IncRuzivi, é quase que absoluta certeza de fazermos o curso de Criação Literária! Acabamos de chegar do segundo encontro práticas de escrita, lá na Unicsul, foi bem legal, e conhecemos os professores,claro, ficamos loucos pra fazer o curso, que começa semana que vem =D.

Um grande abraço, beijo, tudo de bom pra ti!

Rafael&Rachel.

p.s: A Rachel é apaixonada por ti, hunf >-| ... hehehe, no bom sentido. =D

Chris Sevla disse...

Oi, Kizzy!
Acho que vocês três beberam na mesma fonte de bem querer.
Eu o vi pela primeira vez no Encontro de Escritores. Você chama a atenção por si só, mas quando começou a falar, fiquei encantada! Saí de lá comentando com todo o mundo, inclusive de como eu queria conhecê-lo. Também foi lá que vi Rachel e Rafael.
Fiz uma oficina com eles e conversamos um pouco. Voltei a vê-los no local dessa foto do blog e terminei de me apaixonar pelos dois, que se rasgaram em elogios para você.
Assim que cheguei perto - eles me "garantiram" que eu podia - dei de cara com um homem bonito, simpático e mais uma vez, com todo aquele conhecimento que havia me seduzido. Correndo o risco de ser brega por excesso de tietagem, claro que eu também tenho uma foto com você...
Mas no final, o que extasia meus sentidos, é perceber que, porque tudo vêm do mesmo inacessível, atemporal e delicioso inconsciente, o seu ser se torna poeticamente completo nas palavras que você escolhe, no ir e vir do seu traçado, nas imagens das suas poses...
Um beijo grande e eterno,
Chris Sevla