Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

dia dos vampiros



atenção

dia 13 de agosto haverá um cortejo vampírico na avenida paulista
concentração no vão livre do masp às 10:00 horas da manhã rumo ao hemocentro pró-sangue(clínicas) para doar sangue.

estarão presentes artistas, maquiadores de efeitos e simpatizantes conscientizados pela causa.


13 de agosto é dia dos vampiros, lei na capital paulista e extra-oficialmente comemorado em eventos de diversas cidades do brasil e até do exterior.


este dia foi idealizado pela cineasta, atriz e escritora liz marins (liz vamp).

as bandeiras levantadas pelo dia são:

. incentivo à doação de sangue(é o dia que os vampiros doam ao invés de sugar)

. luta contra preconceitos e discriminações

.incentivo à diversidade artística.

de manhã estarei apoiando a causa de minha amiga liz vamp, de noite será o coquetel de lançamento do território v, ali mesmo na paulista.

não perca!

ah, esse comercial, eu gravei faz uns anos e doei meu cachê.
sou o de vinil preto, do lado da liz, quase nem aparece. esse ano o comercial volta à tv, a mtv foi a primeira a confirmar que vai passar, mas já ta no youtube. confira e divulgue, salve vidas!!!

2 comentários:

Twilight Universe disse...

Oi Kizzy achei muito legal a campanha e postei no blog do twilight Universe;

Bjokas
lica
http://twiuniverse.blogspot.com/2009/08/programcao-dia-dos-vampiros-13-de.html

Kizzy Ysatis disse...

Obrigado, querida

Vamos salvar vidas.