Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


segunda-feira, 28 de junho de 2010




Você pode participar da jornada em busca dos segredos da Tríade, no RPGCON 2010. A corrida pelos prêmios vai acontecer durante o evento. O campeão será presenteado com a verdadeira espada de André de La Rochelle, o último templário, e receberá o romance A Tríade, em casa, antes de todo mundo. E os nove que chegarem depois dele, não se arrependerão. No entanto, a pesquisa pelos mistérios já começa agora. Esteja preparado.

Um comentário:

Go_Dark disse...

Ola, Kizzy !
Sou eu mesmo, o Go do antigo Madame.
Eu uso mais o fotolog
fotolog.com.br/go_dark

mas o principal é o :
go-dark.deviantart.com/gallery

Eu não tenho Orkut, odeio aquilo.

Parabéns pelos textos, muito bom !

Abs !!!