Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Giulia Moon e eu no palco do 2º FILC

FILC 2010

Sábado, Giulia Moon e eu estivemos no Filc 2010 - 2º Festival Internacional da Leitura de Campinas para a mesa Histórias de Vampiros. No palco do FILC, o papo foi tranquilo. Começamos falando da fascinação do mito, depois, como nossos pontos de vista se alteraram no decorrer dos anos. Nos centramos impreterivelmente nos livros de vampiros nacionais e, claro, em todos os nossos outros colegas escritores. Evidenciamos nossas diferenças, a criatividade e a pluralidade que há na literatura fantástica que é produzida aqui.

Gostaria de ter conhecido Campinas melhor, andei pouco e bebi muito café. Não tinha dormido (noite em claro escrevinhando). Mas durante o pouco que andei, pude ouvir ora distante ora próximo, aquela inconfundível canção de Lady Gaga, Bad Romance, acho. Surgia, logo cedo, a trilha do dia.

FILC 2010 - hacia un frio de cojones

6 comentários:

Unknown disse...

Em Campinas o dia começar com BAD ROMANCE! Kizzy você está lucrando!
Volta pra cá! Quer que eu te convide três vezes? Beijos Kizzy! Tays (Campinas)

claudiomor disse...

Depois desse dia a "Cidade das Andorinhas" ficará mais conhecida como a "Cidade dos Morcegos". rs

Amassos!

Unknown disse...

Fico feliz que a cultura brasileira esteja abrindo as portas para a literatura fantástica, sendo que em nosso país existe um sem números de talentos. Você e Giulia foram as melhores escolhas para o evento, sendo os ícones que apreciativamente são. Amo vocês (principalmente vc meu anjo sombrio, mas a nossa dama rubra não precisa saber deste destalhe, rs...). Meu coração pra ti.
Simone Anton

Unknown disse...

Ah, mais um comentário: Você estava lindo e elegante como sempre anjo. Bjs.
Simone Anton

Bianca Luna disse...

Oiii
Queria dizer que A-M-O seus Livros!!!

Queria saber também, se há possibilidade de você aparecer aqui pelo Sul, para a Feira do Livro.

Bjos =***

qual segredo une o anjo, o templário e o vampiro? disse...

Luna

Já estive na Feira do Livro de POA em 2006. Quem sabe neste ano não volte?