Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

KIZZY YSATIS by Neto Lucon, Revista Júnior

Vampiros, Chardonnay e beijo na boca

Sábado dei um passeio no final da tarde com o jornalista Neto Lucon, da revista Júnior, que está fazendo uma matéria sobre vampiros e homossexualidade que deverá sair em outubro. Vagávamos pelo centro velho da paulicéia, enquanto detalhava ao repórter a relação do vampiro Luar com Álvares de Azevedo. Também tracei um panorama sobre a temática na história da literatura, citando de Karl Ulrichs à Anne Rice, entre outras curiosidades relacionadas. Fotografamos ao lado do busto de Álvares de Azevedo (como não podia deixar de ser) em frente às Arcadas. Depois tiramos mais algumas na loja Profecias, da minha amiga Regina, ali na Galeria do Rock. Lanchamos um cheese-salada gostosinho e fomos à Vila Mariana. Com duas ou três taças de Chardonnay, lubrificamos boa conversa. Papeamos sobre tudo e ouvimos piadas na companhia de inúmeros escritores no Espaço Cultural Terracota (Av. Lins de Vasconcelos 1886), lugar bacana, e point de artistas letrados e poetas ousados.

Terminei a noite dançando na Flex e bebendo coqueteis com o escritor Claudio Brites e sua esposa Ester, dois amados amigos.

O texto do post anterior trata-se do prólogo do Leão Negro, cuja estrutura estou pensando em fazer num formato diferente. Claro que não vou explicá-lo aqui; primeiro porque não quero dar a receita do bolo; segundo porque é experimental e não sei nem se dará certo. Veremos, se funcionar eu grito.

Estou escrevendo a primeira cena do primeiro capítulo
(Fernando é acolhido pelo corifeu dos lobos), terça eu posto aqui, OK?

Beijos, eu amo vocês!

4 comentários:

Bruzzi Pusizy disse...

-

Nossa Kizzy, que foto linda.
beijo :*

Kizzy Ysatis disse...

Obrigado, Pusizy!
Beijos ^^

Gabriela Araújo disse...

Tenho curiosidade em saber se a relação de Luar com Álvares de Azevedo é homossexual ou apenas de demasiada admiração... Voltarei sempre para ver as novidades ;)

Unknown disse...

Encantada com o seu canto! Passei a segui-lo, pois quero ficar por dentro de tudo o que acontecer por aqui! Abraços e seja bem-vindo ao meu cantinho poético...