Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


terça-feira, 26 de outubro de 2010


Aqueles que Habitam o Paralelo Noturno

VI - O arauto do vampiro

Meu nome é Zed, sou um vampiro e este é meu blog; um espaço dedicado às mensagens do meu mestre. Sou seu porta-voz.

Luar se mandou e não volta mais. Meu amo Montserrat é o novo senhor do Paralelo Noturno, está entre nós outra vez desde 2003. E se está havendo, desde então, uma queda significativa na população de pulguentos, é porque Montserrat está mandando um recado: ele manda dizer pra enviar a conta do funeral que ele paga, já que assim assume a autoria. O chefe manda avisar que agora é ele quem dá as ordens no Clube, e se Fausto não sair da frente será atropelado. Você tem três opções: abaixar a cabeça e servir ao novo mestre; sair fora; ou morrer. Seu tempo está se esgotando, lobinho, assim como a paciência do meu senhor. Decida. Se for se render, deixe uma bandeira branca na frente da mansão. Se for sair, deixe a porta da frente aberta. Saia pelos fundos, com o rabo entre as pernas, como tem de ser. Se for nos peitar, vai morrer.

6 comentários:


cl@udio disse...

Zed, se sabe onde Luar está, me fala. Eu mesmo acabo com ele.


Fausto disse...

Oi, capacho. Diz pro papai que não tenho medo dele, e que o estou esperando. Se ele não veio até agora é porque está apavorado.


zed vampiro disse...

Claudio, há quanto tempo, amigo. Não sabemos onde Luar descansa. Preciso te dizer uma coisa: realizei meu sonho, sou um vampiro! Acho que era seu sonho também, não era? Você era tão fascinado por vampiros. Pena que mudou de idéia. Mas se voltar atrás, é só falar comigo. Meu e-mail é zedvampiro@gmail.com e meu twitter é @zedvampiro (me segue aí, cara).

Ah, e você, Fausto, falando aqui de capacho para capacho, eu mesmo vou chutar sua bunda!


Evan disse...

Caro Zed, devo confessar que meu amor por Montserrat é ainda maior que a estima que tenho por Luar, mas será mesmo que o novo espírito do século XXI poderá suplantar a experiência do inefável Luar?


Bárbara disse...

Cuidado com suas palavras, Zed. Uma das regras básicas de batalha é nunca contar com a vitória antes do tempo!


Rose disse...

Zed cria nova, não sabe onde está se metendo, deixa meu senhor Luar mostrar a face Lâmia e quero ver você falar com tanta convicção...


[Continua na próxima terça]
LEÃO NEGRO
A busca pelo vampiro Luar
Um romance de KIZZY YSATIS

12 comentários:

iarashi disse...

kick fausto's ass!!!!!!
yeah!
haha

Anônimo disse...

Vejo que realmente Montserrat está se tornando o espírito dessa época, devorando avidamente aqueles que se expõe no anonimato oriundo do mundo virtual, saciando a sede de sangue num ritual onde ele é o deus adorado de uma era vazia e ainda inexplorada!

Gostei da ideia do Zed ter um twitter e um blog,os fãs da trilogia da Nova Quimera dos Vampiros vão poder ter o prazer de interagir com o Arauto e demais personagens?!? ansioso**

Meus parabéns...

Pâmela Baena disse...

Oi???
Estou acompanhando durante várias terças-feiras, mas ainda não encontrei uma palavra (ou muitas) para definir o quanto estou gostando!

Kizzy Ysatis disse...

Iarashi

Será que o Zed vai dar um kick ass no Fausto mesmo? Ai ai ai. Ele não era assim tão seguro quando era mortal né? Todo mundo mudou um pouco.

beijos

.....................
Evan

“os fãs da trilogia da Nova Quimera dos Vampiros vão poder ter o prazer de interagir com o Arauto e demais personagens?”
Por que você não descobre? ;)

Abraços

.......................
Pâmela

Você é um dos visitantes misteriosos e calados. Não seja tímida. Pare de ficar escondidinha e trate de aparecer mais. ^_~

Obrigado por surgir.

Jhaniiny disse...

Adorei isso,a ideia do twitter realmente é bem interessante. Vai prender as pessoas porque agora com essa modianha de twitter rsrsrs...será algo para chamar atenção. Amei Kizzy *-*

Thiago Félix disse...

Cada dia mais me espanto com a criatividade de tal Monstro Sagrado da Literatura que é Kizzy Ysatis.
Vampiro Arauto Hitech é tudo de bom, mostra que há espaço para tecnologia na vida dos vampiros.[Principalmente, porque presumo eu, Zed seja um vampiro novo].

Amei o Zed, ele tem um jeitão todo despojado do secúlo XXI e aparenta ser meio marrento. Mas se ele espera que meu querido Fausto se renda, ah! como ele espera demais.

E o Claudio hein. Até na internet ele ta buscando o Luar! E o pior que eu tenho certeza que assim como o Maneco o Luar ta no lugar onde menos se espera.

Mal posso esperar até terça,
bjos noturnos.
Thiago de Rovere ¥

Kizzy Ysatis disse...

Amados

Que bom que estão gostando. Eu pelo menos estou me divertindo muito escrevendo. O blog do Zed tem dado o que falar, e já há pessoas o seguindo no twitter.

Achei que ele não devia faltar, já que no Clube ele vivia no Chat conversando com os góticos e simpatizantes de vampirismo, incluindo Claudio aí. Seria natural que ele migrasse pra outras mídias e que se tornasse assistente do Montserrat, pois assim como no começo Luar procurou Montserrat na Internet, Montserrat, por sua vez, procurou por Zed quando despertou no finalzinho do nosso primeiro livro.

Jhaniny, uma vez por episódio teremos um post do Zed, mas creio que ele não deva aparecer tão cedo "fisicamente". Ele tb não apareceu no Clube, lembra? ali ele era só uma voz no ciberespaço, ele é parecido com a imagem ilustrativa; tem cabelo castanho claro (ou loiro escuro) arrepiado (bagunçado) adora óculos coloridos, é bem novo e usa gravatinha vermelha (estou falando demais?)

Thiago, se eu te disser que nem mesmo eu sei onde está o "bendito", você acredita? :P

PS. Pra quem está acompanhando e espera impaciente por um certo vampiro que se diz o novo senhor do paralelo noturno, então não percam o próximo capítulo, Montserrat finalmente dará as caras. Vocês não sabem como ele ficou depois que retornou do além. Sobre o que ele está tramando, bom, acho que o boca-aberta do Zed acabou de dar uma pista no twitter. Não vejam, pode haver spoilers. ;)

Beijos beijos

PS 2 - Monstro Sagrado da Literatura, Thiago?
Antes fosse, moço. Pára de ler Kizzy Ysatis e leia Lygia, affe (God!) *-* aquilo sim, embora de monstro não tenha nada, pra mim ela é hiper sagrada. É minha mestre, mentora.

tá, tá, Tb não precisa me abandonar pra ler Lygia, leia os dois, vai, rs

bjão

Unknown disse...

Ok, serei bem sincera agora:

Foi exatamente essa interatividade cibernética entre as personagens um dos motivos que me chamou mais a atenção no Clube dos Imortais; e agora Zed reaparece, com blog e até Twitter! Isso é fantástico! Nos deixa tão proximos dos personagens, quase sinto que também serei convocada ao vampirismo a qualquer momento, assim como foi com ele e com Montserrat! xD
Imagino o quanto está se divertindo, escrever posts e twits sob a pele do seu personagem...

E agora sim o clima tenso entre os lobos e os vampiros foi oficializado em palavras, por assim dizer (pelo menos para nós, leitores); estou ansiosa pelos acontecimentos que se seguirão.

Estou curiosa para saber por onde raios anda Luar; como disse o colega leitor acima, ele deve estar bem debaixo de nossos narizes xD

Parabéns pela ousadia e a criatividade em inserir o ciberespaço no cotidiano daqueles que habitam o paralelo noturno! E ainda digo mais: você já me inspirou mais do que parece e mais até do que eu mesma tenha percebido :D

Tudo de bom!

Bárbara / CelticBotan

Rose... disse...

Gargalhadas, adorei esta do twitter, mas sinto em dizer que Montserrat e Zed esperem sentados que vão adentrar a Mansão do meu senhor Luar com tanta facilidade, o querido e fiel Fausto não vai deixar. Luar e Fausto tem mais anos e experiência do que Zed e Montserrat, isto conta , não é? Mas digo que estou curiosa demais para ver o próximo capítulo...a terça encantada que demora para chegar...


Um Grande Beijo Soprado no Sereno...

Thiago Assoni disse...

Sério...
Esperaii que eu tenho que colocar minha cabeça no lugar pra poder raciocinar algo pra escrever aqui...

Estou sem palavras...

Kizzy disse...

Bárbara

Obrigado pelo carinho, apoio, incentivo e constante presença! Farei o melhor para continuar agradando.

Tudo de bom para você também.
.......................
Rose

Luar tem mais experiência sim, mas Montserrat vai tentar contornar isso.

Beijos
................
Thiago Assoni

Obrigado pela mensagem, apareça quando quiser. ^^

Jhaniiny disse...

hahaha...pode falar o quanto quizer Kizzy,afinal esse lugar aqui é só seu... *-*
Obrigada por descrever o Zed,matou uma curiosidade minha,eu lembro dele no clube e gostei que ve-lo de volta,gosto quando vc fala dos personagens do primeiro livro! *-*