Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Leia a resenha sobre o Diário da Sibila Rubra
escrita por Cadorno Teles no site Homem Nerd
(clique na imagem para ler a resenha)



6 comentários:

Anônimo disse...

Resenha bacana... site legal!!! Parabéns, Kizzy!


Darkisses,
Lu

Kizzy Ysatis disse...

Sim, Sim, Lu

Resenhas assim só quando os resenhistas lêem o livro. Como no caso daquela que vc fez do Clube.

Isso me deixa muito feliz.

Darkisses

Anônimo disse...

Pois é... pena que o Leia Livro saiu do ar. Era uma iniciativa louvável, lutando pela divulgação da boa literatura no Brasil. E eu adorava escrever resenhas lá... era uma forma de praticar a escrita, além de um montão de outras vantagens!!

Darkisses.

Anônimo disse...

Luciana,
Não sei se você lembra de quando era o Juliano quem comandava o Leia Livro. Era auxiliado pela Bel e pelo Chico? Então veio aquela de mudarem a sede do site da Casa das Rosas para a Secretaria de Cultura, e então reduziram o quadro do LL... Eu, naquela época cantei a bola de que estavam mexendo em time que estava ganhando. Só podia dar no que deu. Mas ultimamente eu nem postava mais meus contos lá... Era uma falta de respeito, um pessoal sem jeito comandando, falta de atenção com os antigos colaboradores... Pulei fora porque, para mim, era carta marcada o fim do projeto. Só não sei por que estes desgraçados desses burocratas fdp acabaram com aquilo que era tão legal!! Achei uma pena terrível!!! O primeiro conto da minha vida eu postei lá há uns quatro anos acho. Um conto que acabou vencendo o IV Festival de Contos da UNIMEP, ano passado. E foram dezenas de contos meus postados carinhosamente lá. Desculpe Kizzy por usar este espaço para este desabafo que nada tem a ver com o post. É que é minha primeira vez aqui no seu blog por eu estar procurando informações sobre o Território V (ninguém no site da Terracota responde e-mail...). Desculpa mesmo.

Anônimo disse...

Albarus Andreos...!
Impossível esquecer um nome desses! Eu lembro de você de lá!!!

E claro que também lembro do Juliano (de vez em quando falo com ele), da Bel, do Chico e de todo o povo que veio depois... Li muita coisa boa no LL, escrevi muito pra lá também! Inclusive a resenha do meu querido Kizzy...

Mas, como vc disse, infelizmente, o povo não sabe manter coisas de qualidade. Uma iniciativa daquelas jamais poderia ter tomado o rumo que tomou. Uma pena!

Amplexos.

Cadorno disse...

Kizzy e turma que postou sobre minha resenha, fico agradecido por terem gostado do artigo. O espaço para queles que leem é muito importante, tanto para quem divulga, que gosta de ler e o autor, esse é o nosso trabalho. De um mero colaborador.
Mas a falta do Leia Livro me dixou triste, era um local que postava muito, e hoje estou pensando em montar um site, tenho a idéia e o local, mas não tenho habilidade de usar o xml, convido todos a participar.