Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


quarta-feira, 22 de julho de 2009

Trailer book do Território V

Esse trailer foi feito pelo Israel Teles, a música também é dele.

O pessoal do Território V está se mobilizando para a divulgação do livro.

Deem uma olhada e, se puderem, divulguem, please!

E também não se esqueçam que sábado temos um encontro na FANTASTICON (vide post abaixo)

3 comentários:

Nazarethe Fonseca disse...

Infelizmente não pude comparecer ao Fantasticon,preferi quem sabe aparecer em outubro, por vem do lançamento do livro dois da série
tb espero conhecê-lo pessoalmente, te acho muito interessante, temos muito que conversar.ris. Eric fala muito bem de vc, vou adorar colocar o papo em dia. Obrigado por palavras tão gentis. Se um dia vier a Natal, não deixe de me avisar.Beijos mordidos.

Simone disse...

Nossa, ficou muito legal. Eu me sinto muito feliz de ver esse grandioso projeto florescendo lindamente, e também sabendo que caminhei com essas pessoas especiais. P/Nazarethe eu gostaria de dizer que sou enorme fã sua e amo Kmam de paixão, tô louca pra ver a continuação, quando vc vai lançar o 3? Beijos vampirescos pra ti Kizzy e pra ti Nazarethe.
Simone Anton

MilaF disse...

Upa! Finalmente cheguei aqui.
Achei o trailer muito profissional, assim como a capa do livro, com linda arte do Octavio Cariello. Realmente dá vontade de conferir o livro. ;-)
Beijings...