Estou de passagem neste mundo,

Mas deixo aqui o registro de minhas palavras.

Eu sou o peregrino do tempo.


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O texto abaixo um poema do Artur dedicado à Mari.
Hoje, 24 de novembro, é aniversário de um ano de namoro deles.
Parabéns aos pombinhos!
.
Vejo o brilho intenso dos teus olhos
Iluminar por completo o meu ser
Vejo na constelação que é o teu sorriso
O objetivo maior para viver
.
Protejo-me envolto em teus braços
Alivio-me da dor em teu ombro amigo
Renasço ao sentir o doce em teus lábios
A Grande Majestade que é estar contigo
.
Aprendi que o maior tesouro que tenho na vida
Maior que as colinas de ouro, é certamente
A sua companhia, Oh minha doce sibila
Reina em minh' alma o amor evidente
.
Melhores momentos os que passei ao teu lado
Aprendi o que é o amor ao estar com você
Raio de sol que ilumina o meu dia
Irradia minha vida, só com você sei viver

2 comentários:

Somerset disse...

Ah, o amor. *-* Está tão lindo.
É, com certeza, o poema mais lindo que já li.
Obrigada por ter postado, Kizzy.
Artuuur, eu te amo muito! s2

Kizzy Ysatis disse...

Imagina, Mari

estou sempre às ordens

bjs